Ben 10 Extranet: Fulminis Tentarão Conquistar a Terra?

Pesquisar

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Fulminis Tentarão Conquistar a Terra?



No episódio o 11ª Alienígena, o Vilgax aparece para Ben tentando alertá-lo que o novo alienígena do seu Omnitrix poderá destruir a Terra, desde o acontecimento na primeira temporada no qual o Omnitrix prendeu o Ultra T, o aparelho foi forçado a liberar um novo alienígena para manter os 10, e ele é o Choque Rochoso, mas isso causou um defeito no Omnitrix que está a cada episódio criando novos mistérios, um desses principais defeitos foi fundir os poderes do Choque Rochoso com os dos outros alienígenas.

Na segunda temporada dos Mundos Alienígenas, foi confirmado que a espécie do Choque Rochoso criou um portal para navegar pelos cosmos conquistando planetas. Ben irá conhecer Fulmas e esse poderá ser o primeiro episódio em que se passa em outro planeta.


Para nossa surpresa o medo de Vilgax é real, pois um especial de 1 hora em setembro terá o épico final da segunda temporada. As apostas são super altas, como Vilgax avisa Ben que o Omnitrix é agora um portal para um império alienígena do mal que vai invadir a Terra.  Ben e Vilgax devem juntar-se para entrar no perigoso Omnitrix e parar esta nova ameaça. Ben deve confiar em seus instintos e habilidades para superar as vozes dentro de sua cabeça, se quiser derrotar o adversário gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário