Ben 10 Extranet: Novos Alienígenas de Kevin e Novidades da 4ª Temporada

Pesquisar

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Novos Alienígenas de Kevin e Novidades da 4ª Temporada


Ontem a Cartoon Network decidiu anunciar algumas novidades, a principal delas foi que a 4ª temporada do Ben 10 já está confirmada e sendo produzido! Isso é completamente normal, quando a 2ª temporada foi lançada já tinha sido confirmado a 3ª temporada, pois os episódios são sempre produzidos com bastante antecedência. Como você pode ter visto em "Novo Alienígena e 3ª Temporada de Ben 10 é Confirmado!". Agora o que esperar desta nova temporada que conhecemos quase nada? Como você deve esperar 2019 terá como foco a 3ª temporada, e em 2020 próximo ano terá como foco a 4ª temporada no qual haverá uma grande mudança, pois Ben descobrirá uma forma de atualizar o Omnitrix e isso irá liberar um novo poder chamado "Omni-Kix", que dará armadura aos alienígenas durante as lutas.



Uma imagem promocional, a primeira da terceira temporada foi revelado, nela mostra a mesclagem do novo grande rival de Ben, Kevin com o seu Antitrix, e aos poucos estamos conhecendo os alienígenas rivais de Ben, recapitulando alguns acontecimentos, o Hot Shot, foi revelado pela primeira vez na Toy Tour imagens do seu boneco, e teve recentemente sua pose oficial revelada como pode ter visto em "Imagem Oficial do Hot Shot e Braço do Quad Smack ".
Semana passada, foi postado 10 episódios no site do Cartoon Network e foi lançado o episódio This One Goes to 11 no qual Kevin se transforma no Wreckingbolt , isso foi comentando em "Conheça o Wreckingbolt ".
Agora foi mostrado nesta imagem promocional, a primeira pose oficial do Quad Smack, que é o rival do Quatro Braços, a segunda pose oficial do HotShot, que é o rival do Chama, e a primeira pose oficial do  Black Ice que é  o rival do Diamante e a pose oficial do Bashmouth que é o rival do Rath. 

Exclusivamente sendo confirmado seus 5 primeiros alienígenas no Ben 10 Extranet, o pôster se divide entre o Ben, (desculpe o trocadilho), Chama, Diamante, Rath e Quatro Braços e o mal com Kevin, HotShot, Bashmouth, Black Ice e Quad Smack!


7 comentários: