Ben 10 Extranet: Omnitrix Omni-Tunado Lançado Exclusivamente no Brasil

Pesquisar

sexta-feira, 27 de março de 2020

Omnitrix Omni-Tunado Lançado Exclusivamente no Brasil

Final do ano passado ocorreu o evento da Toy Fair de Hong Kong, o mesmo evento que fez o lançamento da venda do Choque Rochoso Omni-Kix, Bala de Canhão Omni-Kix, Chama Omni-Kix, Diamante Omni-Kix, os Fora do Omnitrix e os Mundos Alienígenas. Em um vídeo desse evento aparece rapidamente um novo modelo do Omnitrix lançador.


Se você está se perguntando que isso nunca tinha sido comentando aqui no Extranet, você está certo, por que não foi! Pelo simples fato que o brinquedo não foi mostrado, simplesmente com uma boa observação ele foi notado bem no fundo, então não sabíamos exatamente o que era.

Mais uma vez o Brasil tem o privilégio de lançar pela primeira vez um novo brinquedo, desta vez é este misterioso e desconhecido Omnitrix OmniTunado Lançador de Discos, uma segunda versão do Omnitrix Lançador de Discos com cores não originais (assim como foi feito com Omni-Lançador Versão 3 e 4). Nesta nova versão o brinquedo possui o tema da segunda temporada, onde tudo indica vim os 5 discos com a imagem dos 10 alienígenas Omni-Tunados.

 
Como podem ver na imagem do evento de 2019, ainda aparece o Omnitrix Walkie Talkies, que é um brinquedo que aparece e reaparece desde o inicio de 2018. Em pleno 2020 um brinquedo temático da segunda temporada, será que poderemos guardar esperanças para ter os bonecos restantes do Cipó Selvagem, Massa Cinzenta e Insectóide Omni-Tunado?

Um comentário: