Ben 10 Extranet: Especial Versões Alternativas, Episódio 5 - Albedo

Pesquisar

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Especial Versões Alternativas, Episódio 5 - Albedo






Albedo foi um brilhante jovem cientista Galvaniano, que trabalhou como assistente de Azmuth. Em "Problema Helicoidal", ele inadvertidamente ajudou a corrigir o problema de Malware. Nesta época, ele ainda era um aliado, era muito leal a Azmuth, já que o chamava ainda de "Primeiro Pensador" e até lutou por ele quando Malware apareceu.


Em algum ponto depois, Albedo pediu a Azmuth um Omnitrix para si mesmo, já que ele não confiava em "um mero humano", embora seu pedido fosse negado, já que Azmuth afirmou que poderia haver apenas um Omnitrix. Azmuth mais tarde o demitiu, embora Albedo afirme que ele se demitiu. Albedo então usou seu conhecimento do projeto para construir uma cópia e configurá-la para corresponder ao Omnitrix de Ben. No entanto, ao fazer isso, ele não sabia que o DNA de Ben se tornaria o padrão, fazendo com que ele perdesse permanentemente sua forma Galvan e se tornasse um clone de Ben. E é a partir dai que começa o episódio "Imitação Barata".



Algumas Curiosidades Sobre Ele

 
*Existe um universo em que Albedo ficou preso na forma de Alien X por uma ano, esse evento é uma referencia à cena pós créditos do jogo "Vilgax Attacks" para Nintendo DS.
*As versões de Bellicus e Serena de albedo se chamam respectivamente Annikus e Kursika.
*Apesar de dizer que gosta de batata frita por causa do DNA de Ben, na verdade ele só gosta muito mesmo e culpa Ben por isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário