Ben 10 Extranet: Fã Animação do Ben 10K Vai ser Lançado no Brasil

Pesquisar

domingo, 26 de setembro de 2021

Fã Animação do Ben 10K Vai ser Lançado no Brasil

 Publicamos aqui no Extranet uma fã série do Ben 10K feito por um americano, e caso não tenha visto não precisa ficar ansioso eu vou compartilhar para vocês, apesar da série ser inglês ele disponibilizou a legenda que permite estar em português e diversas línguas atraindo vários fãs, a série tem dois episódios até agora e demora para sair cada um por que é um longo e cansativo trabalho feito praticamente sozinho. Mas pelo menos para mim a série tem um ponto fraco, ela tem um visual baseado em Omniverse, e diga o que quiserem, se formos julgar as 4 séries do Ben 10 iniciais o de Omniverse tem o pior visual, porém nunca deixará de ser uma série nostálgica e dar um alívio para os fãs em ver mais ou menos o que a CN poderia fazer e nunca fez.


Mas é muito raro ver trabalhos desses níveis sendo feito por brasileiros ou quando acontece é pouco conhecido, geralmente essas coisas surgem por americanos. Fui surpreendido por uma animação do Ben 10K feio aqui no Brasil e melhor ainda dublado, só não entendo por que os brasileiros insistem em dar destaque ao Americano colocando títulos ou nome em inglês, se você está fazendo algo com destaque para o Brasil use em português, mesmo sabendo que com a legenda americanos podem assistir, porém é uma pena cortar esse destaque de ser feito e lançado no Brasil. Tanto que no inicio quando encontrei fiquei na duvida até que fiquei surpreso por estar dublado.

Talvez você esteja pensando, quem sou eu para julgar? Escrevi uma fã série chamado Ben 10 Last Ultimate, e na época eu não tinha refletido sobre isso, mas hoje não usaria título em inglês para uma fã série escrito em português.

A série é completamente inspirada no Ben 10 Clássico o que é interessante (tem pupila), e os alienígenas também estão muito semelhante a série clássica, a trama parece ter uma base no que aconteceu ao Vilgax antes de ser morto por Ben (do episódio Ben 10.000 da série clássica). Agora com menos explicações vejam o trailer desta animação.


E agora vocês vão ver a abertura mostrando os alienígenas iniciais com o uniforme do Ben 10K. O criador confirmou que nessa série que tem o nome título do personagem Ben 10K mostra a história de um Ben de 20 anos. Ainda não sabemos detalhes tipo se a história respeita a trajetória de Ben após o Ben 10 Omniverse, ou seja se vai aparecer o Rook e personagens da franquia inteira se passando 4 anos após Omniverse ou só será baseado na série clássica como pós série clássica se passando 10 anos depois. 

A fã Animação está previsto para o dia 10 de Outubro.


Também soubemos através do TVLaint faz algumas semanas que o Ben 10: Extinção Alienígena o especial conhecido até agora como Alien X-Tinction será lançado em 8 de Outubro às 19 horas, o problema é que não tivemos nenhuma outra confirmação além desse site, e será mesmo que a CNBR vai fazer uma tradução que retire o nome do Alien X que é o que torna o filme tão interessante? Enquanto em Portugal o filme também está confirmado e será lançado em 10 de Outubro como Ben 10: Alien X-tinção, tudo indica que os países restantes estão mesmo programado lançar o 3ª especial da 5ª temporada em Outubro o que pode dar forças na verdade que o Brasil também faz parte, como o TVLaint informou uma "estreia mundial".

Porém um detalhe deixou a equipe do Extranet um pouco confuso no TVLaint confirma que "Extinção Alienígena marca o final do reboot de Ben 10, estreado globalmente em 2016 " sendo que até então não tivemos nenhuma confirmação que o reboot tinha realmente finalizado. 

Lembrando que este ano em 3 de Novembro no Brasil Ben 10 faz aniversário de 15 anos de lançado, e já formou 15 anos de lançado ano passado no EUA.

E um dos motivos de nós acharmos estranho do reboot já ter acabado, é que brinquedos novos continuam sendo lançados, como o Extragrande do Kevin 11, e o Omnitrix Striker, sem dizer que foram lançados alguns brinquedos em embalagem Econômica ano passado e este ano foi lançado embalagens Mais Econômicas. Mas só com o tempo para entendermos como as coisas serão realmente conduzidas.

E já que estamos falando do Ben 10K eu não poderia deixar de mostrar para vocês o Pôster do Herbet Viajante. Ele é um dos visuais que aparece no filme do Ben 10 Extranews, e se você não viu o filme do Ben 10 Extranews até agora então assista antes de ver esse spoiler.


Um pôster foi lançado recentemente e oficialmente no TikTok do Extranet, e é um pôster animado, não é uma imagem parada é cheio de efeitos especiais.

 

@extranetbendez

O pôster do filme ficou melhor que filme inteiro 😂🤣 ##ben10 ##ben10k ##ben10reboot ##Extranews ##filme ##multiverse ##toys

♬ Timber (feat. Ke$ha) - Pitbull

O pôster do Herbet 10K que foi o visual inspirado no Ben 10K de SA será lançado agora no Extranet para vocês verem abaixo. E em outro dia vou publicar também este no TikTok e no Instagram só que em uma versão animada!


Para quem não sabe ainda recentemente foi feito o Instagram do Extranet e já está sendo usado, publicando nos stories as novidades e fotos do Extranews. Todas as redes sociais do Extranet fica disponível na barra da direita.

O Herbet Viajante que você viu no TikTok aparece no final do filme, ele tem o visual inspirado no Ben 10K clássico, mas ao invés de uma camisa preta com lista branca, tem uma camisa branca e com um sobretudo preto aberto. Ele vai atrás da Dimensão que tem os brinquedos do reboot se despedindo do Extranews e entrando no portal. E por isso eu não podia lançar esse pôster com vários portais com brinquedos do reboot para não ter spoiler.

O filme do Ben 10 Extranews tem duas cenas pós créditos. 

E exclusivamente no Instagram está sendo lançado versões especiais das imagens com os brinquedos mostrados individualmente, e também a primeira imagem oficial do Dr. Herbet foi lançado ontem, é o visual que Herbet aparece no inicio do filme que é um visual inspirado no Prof. Paradoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário