Ben 10 Extranet: Download - Máscara Oficial do Arraia-à-Jato

Pesquisar

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Download - Máscara Oficial do Arraia-à-Jato




Máscara Oficial do Arraia-à-Jato



Na quarta temporada do Ben 10 o Omnitrix recebeu a chave Omni-Kix e desbloqueou um novo alienígena o Arraia-à-Jato. O retorno de um dos aliens estreados em em Ben 10 Força Alienígena (Ben 10 Alien Force), ganha sua mascara oficial para você divertir.

Fonte/Criado por: Cartoon Network.


32 comentários:

  1. Nada aver com a postagem mas vc sabe dizer se a 5 temporada vai ser a ultima do reboot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada dizendo que sim e nem que não, então na duvido não, a série deve ter mais temporadas.

      Excluir
  2. Será que vai ter o novo alien na temporada

    ResponderExcluir
  3. A 5 temporada será de três especiais de uma 1 hora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos nenhum detalhe sobre a 5ª Temporada, o que o produtor de áudio da série revelou é que ele produziu o áudio para uns 3 filmes, e que um deles está na 5ª temporada em 5 partes.

      Excluir
  4. Se o fime bombar em vendas em dvd e midia digital vão transformá em fime.ja que ben 10 vs the universe era para ser mais um fim de temporada. E provalvelmente o reboot vai acabar em 2021 já que já estão fazendo protótipos para uma nova serie

    ResponderExcluir
  5. Duncan Rouleau ja disse que esta fazendo outra serie do ben 10 . E a série do reboot acaba no 3 especial do ano que vêm . Não Será o omniverse nem o reboot do alien force ele disse que pode demorar que tenha continuações para essa series,ou ele está mentindo.

    ResponderExcluir
  6. Forosha uma artista de sTorybord já recebeu um presente de despedida da cartoon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você está se atrapalhando, Forasha saiu ainda na 3ª temporada cara, na quarta temporada muitas pessoas da equipe foram mudadas.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Um usuário do Twitter falou ao Kevin manthei que sentiria saudades do show, e ele disse que a coisas novas finalizadas que ainda não foram ao ar,

    ResponderExcluir
  12. E provalvelmente não fizeram a 6 temporada . Porque acabaram de terminar a 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer um conselho? Se postarmos sobre isso você leva a sério, mas até lá isso é tudo fake news.

      Excluir
  13. Vc sabe se vai ter mais mundos alienigenas ou acabou na terceira temporada ?

    ResponderExcluir
  14. alguém pode disser ser esses aliens do albedo oficias e tb ser a pesky dusk e walkatruta deles são oficias porque o Derick tinha dito que ele n tem esses e alguns outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.ben10extranet.com/2020/11/novos-alienigenas-feitos-por-derrick-j.html

      Excluir
    2. eu sei que fogo fátuo e diamante podem ser considerados eu to dizendo porque o derick tinha dito que o pior,walkatruta,bigotoide,pesky dusk,vompiro,feedback e cocoricoide nao estão no ominitrix do albedo ai eu to perguntando se eu posso considera esse walkkatruta e pesky dusk são oficias

      Excluir
    3. Eu acho que os aliens do Albedo e dos Bens alternativos, podem ser até levados a sério, porque são só uma mudança de coloração, mas a questão de aliens realmente novos eu acho que isso é algo sério na franquia e que tem que ser aprovado pelo Cartoon Network.
      Se a sua ideia do Albedo não poder ter o Walkatruta e a Pesky dust é pq o Ben ainda não tinha esses aliens quando o Albedo ganhou aquele poder de transformar em vários aliens sem Omnitrix, você está completamente errado, primeiro durante o Supremacia Alienígena o Ben comenta q tem 63 aliens sendo que até o fim do Supremacia só vimos 46 aliens dele, isso quer dizer que o Ben já poderia ter a Pesky Dust e o Walkatruta nessa época.
      Outra coisa, quem disse que o Albedo só pode se transformar nos aliens desbloqueados do Ben? O albedo pode se transformar em todos os aliens disponíveis em Primus, até aliens que o Ben não tem ainda, concordo que se ele tem outros aliens ele não deveria só usar os que o Ben tem, mas, fazer o que né.
      E a prova disso é que na série mesmo, nós vemos o Albedo usar o Gravattack, um alien que o Ben ainda não tinha desbloqueado na época que eles ganhou os poderes de transformação.
      O que se sabe até hoje é que os únicos aliens que o Albedo realmente não tem é o Feedback que estava erradicado do Omnitrix, e o Vonpiro que era um alien que não existia em Primus, então a regra é a seguinte, o Albedo só não tem aliens que o Ben scanear o DNA depois do evento que deu poderes ao Albedo.
      Sobre o que o Derrick disse, do Albedo não ter esses alienígenas, sinceramente eu já vi o Derrick falando algumas besteiras, então você não deve considerar tudo.

      Excluir
    4. ta então fale as coisas que eu posso considera do derick

      Excluir
    5. tenho duas perguntas uma da pra considerar o o bloxx do duelo de clones do albedo porque o eco eco e snare oh tiveram seu visual de ominiverse revelados então da pra considerar ele e segunda pergunta e pra quer o albedo vai precisa do dna do walkatruta kkk[zueira]

      Excluir
  15. No link que eu enviei eu escrevi detalhadamente oq poderia se considerar um pouco mais oficial, acredito q sim já q estavam nos jogos da epoca, sobre o wlakatruta, sla né, mas tá lá kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que possivelmente no futuro o derick vai fazer o visual do nrg,acelerado e arraia jato do albedo que aparecerem e uaf e tb eu acho que ele vai desmenti o visual do do bloxx do duelo de clones. Bem eu só acho

      Excluir
    2. vc sabe quando Derick termina o visual do acelerado ominiverse e se não saber avisa quando ele acabar pode ser

      Excluir
    3. Não sabemos quando ele vai terminar, o Arraia-à-Jato ele demorou bastante, mas quando ele fizer postaremos pode deixar.

      Excluir