Ben 10 Extranet: Preview do Ben 10 Extranews O Filme (Começo)

Pesquisar

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Preview do Ben 10 Extranews O Filme (Começo)

 O primeiro Preview do Ben 10 Extranews O Filme (Começo) foi revelado no canal do próprio faz alguns dias, no preview mostra Herbet em um local onde ele detecta ser desconhecido, e quem aparece em cena no chão é o Mapa do Infinito, que no filme será inicialmente conhecido como Controlador de Partículas.


O filme começa poucas semanas depois do Capítulo 10 do Canal chamado de "Revelação" da 3ª Temporada "Apocalypse". No final da 3ª temporada chega o dia da visão que Herbet teve em 2017 e finalmente fica cara a cara com a Extinção, que são partículas controladas pela CN que tem uma forma de duas mãos para destruir os cenários. Criando uma armadilha para Extinção com hologramas Herbet destrói a Extinção mas ao voltar no tempo descobre que seus cenários originais também foram destruídos.

 Sinopse do Filme

No Aniversário de 10 anos do Ben 10 Extranet, Herbet grava um documentário contando a história de como tudo começou até a criação do Extranews, porém após criar seu próprio controlador de partículas, algo sai errado e o aparelho começa abrindo portais para outras dimensões.


 

 

O Filme será lançado em 10 de Maio de 2021e você pode conferir nesta publicação o primeiro Pôster do Controlador de Partículas e algumas trilhas sonoras.


2 comentários: