Ben 10 Extranet: Primeiro Pôster do Ben Gen 10 é Revelado

Pesquisar

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Primeiro Pôster do Ben Gen 10 é Revelado

 Ben 10,010 já está virando passado, a vez agora é do segundo filme da 5ª temporada o Ben Gen 10, que ganhou seu primeiro pôster, e nele tem MUITAS novidades em uma só imagem.

Primeiro como foi dito na notícias "CONFIRMADO! Novo Crossover e 3 Especiais Sobre o Multiverso!" fiz uma atualização informando que o Hex seria o vilão deste especial, e ele foi colocado na imagem manipulando um tipo de arvore monstro, isso para mim é um ponto negativo, poderia apresentar um vilão novo como Ben 10,010, mas usar o Hex que já está gasto de tanto aparecer, exibe uma falta de criatividade, sem dizer da sua imagem no pôster que é uma pose lançada faz anos.


 Os logos tanto de Ben 10 Contra O Universo, Ben 10,010 e Ben Gen 10 estão super criativo e transparece perfeitamente a ideia do tema que você irá assistir.

Ben com uma nova pose, mas quem surpreendem mesmo é o visual do Rex criança, Agente Seis e Haha que são os três personagens principais da série Mutante Rex. 

Ben 10,010 já está previsto para ser lançado em Abril no EUA, em uma data próxima ou igual deve chegar na América Latina e Brasil.

Qual é a expectativa para vocês sobre o novo crossover com o Mutante Rex?

5 comentários:

  1. Parece que esse pôster foi feito por um fan kkkkkk, Rex vs Hex entendi , isso foi muita falta de criatividade... só espero que não façam um reboot do mutante Rex...
    . ☹️

    ResponderExcluir
  2. Acredito que vão mudar até a história do Rex e ele não vai ser um EVO ou ter nanites.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não é fake olha os traços
      E oficial

      Excluir
    2. e não e fake já ate foi confirmado o episodio com o mutante rex no reboot

      Excluir