Ben 10 Extranet: A Franquia Original Retorna para Derrotar o Alien X

Pesquisar

sábado, 27 de março de 2021

A Franquia Original Retorna para Derrotar o Alien X

 Talvez você tenha sigo enganado todo esse tempo, já perguntamos algumas vezes a produção se o reboot tinha ligação com a franquia original, e sempre não, não tem e acabou, mas querendo ou não eles não resistiram e mudaram de ideia, é isso mesmo que você leu no título em Alien X-Tinction a franquia original ou seja Ben 10 Clássico, Ben 10 Força Alienígena, Ben 10 Supremacia Alienígena, Ben 10 Omniverse e de bônus a Gwen 10 retorna para mais uma briga de dimensões.



Vou explicar a história quase que do começo, como vocês já devem estar cansados de saber a 5ª Temporada do reboot é formado por três filmes, Ben 10,010, Ben Gen 10 e Alien X-Tinction. O primeiro já lançado então não tem mais novidades, mas o Ben Gen 10 e Alien X-Tinction ainda vão ser. A CN próximo mês vai lançar os 3 especiais de vez e então foi revelado uma nova propaganda com cenas dos três.


Como também já sabíamos Alien X-Tinction retrata uma guerra contra um tipo de Alien X vilão incluindo Ben's de outros dimensões. E é então assim que entra a franquia original, pois o Ben de cada série antes do reboot está na guerra.

 

Desde Omniverse quando foi anunciado a guerra de E Então Não Havia Mais Ninguém, pensávamos que a produção iria incluindo Ben's de séries anteriores para serem relembrados, mas quando foi lançado o especial só foram com Ben's de visuais e personalidade diferentes. 


Nunca assisti a série Jovens Titãs em Ação, mas vi o filme no qual ele trouxeram em um guerra vário Titãs de outras série e versões inventadas. E no mesmo momento pensei por que não fazer isso com o Ben 10 que tem estabelecido desde o inicio um multiverso? E aqui estamos nós o reboot dando continuidade a franquia original fazer eles participarem mais uma vez em uma nova história, aquele boneco do Bloxx, Anfíbio e Aquático que você tinha está na moda de novo.

 

O filme pode ser ainda mais ousado do que esperamos, e se o studio decidir fazer o Ben de Omniverse se transformar no Arraia-à-Jato, Chamalien e Acelerado? Tudo é possível.


 

 Agora vamos falar de outra situação, o Max parece muito com o de Omniverse, a arma e o armadura do braço que é o mesmo visual até o do seu brinquedo.

Sem confirmar a aparição apenas o silhueta do Friagem. E em uma cena do Ben Gen 10 parece que o Hex criou um exército de alienígenas do Omnitrix. Agora confiram a propaganda

9 comentários:

  1. Isso pra mim se chama felicidade 🤩

    ResponderExcluir
  2. Herbet, o que você achou dos visuais dos bens clássicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so gostei do classico, os outross ta muito redondo o rosto e os olhos muito curto dava pra fazer mais parrcido com a serie original pq ja vimos antes antes parecido em nacao zingo e digital

      Excluir
  3. Bem.... agora posso morrer feliz, todos os Bens que eu cresci então juntos ate a Gewn 10 do clássico ta ai, eu so espero que as personalidades deles nao estejam muito infantis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez por ser uma guerra vao evitar infantilizar muito.
      Mas sim podemos morrer feliz

      Excluir