Ben 10 Extranet: Alien X-tinction Ganha Preview!

Pesquisar

segunda-feira, 22 de março de 2021

Alien X-tinction Ganha Preview!

 Nem ainda superamos o Ben Gen 10, mal foi lançado em todos os países o Ben 10,010, e a Cartoon Network oficial revelou em poucos minutos, assim do nada! Uma cena de Alien X-tinction.


O preview mostra o que todo mundo queria ver, o tal do Alien X vilão, no geral o visual dele é o mesmo da franquia antiga porém mais parecido com o UAF do que com Omniverse. Mas claro que o detalhe importante aqui é o fato dele ter 9 símbolos do Omnitrix espalhado pelo corpo.

A cena não mostra muita coisa, apenas apresenta que Ben e Max mal consegue atacar o Alien X, e a Gwen não aparece em nenhum momento. A cena toda é seguido por uma trilha sonora muito tensa.

Pelo o que pudemos entender, não é exatamente uma espécie do Alien X que está do mal, é alguém que utiliza um Omnitrix para se transformar no Alien X, e roubar os Omnitrixes de outras dimensões, por isso no sinopse diz que esse é um vilão Omni-Alienígena.

Quando os Tennysons são atacados por um vilão Omni-alienígena viajante entre dimensões conhecido apenas como Alien X, eles logo encontram uma versão do universo paralelo de Max, que abre um portal para hospedar vários Bens e Gwens, formando um exército de heróis alienígenas para combater esta ameaça .


8 comentários:

  1. A Preview do Ben Gen 10 também foi revelada

    ResponderExcluir
  2. Noto que o omnitrix omini tunado está
    Naquela forma da imagem que o Duncan mostrou

    ResponderExcluir
  3. Além disso que todos os símbolos do
    Omnitrix do alien x são verdes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como ele é de outra dimensão talvez lá seja dessa cor ou assim como as armaduras o Omnitrix está em um modo especial

      Excluir
  4. Meu Deus do céu, jesus, acabei de ver no youtube e vim correndo pra cá

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver como é que vai ser essa história

    ResponderExcluir