Ben 10 Extranet: Rifle de Encanador Supremo Aparece no Ben 10 Extranews O Filme

Pesquisar

sábado, 10 de abril de 2021

Rifle de Encanador Supremo Aparece no Ben 10 Extranews O Filme


 No inicio do mês foi lançado um novo teaser do Ben 10 Extranews O Filme (Começo) chamado Dimensão 23, no teaser tem muitas cenas já conhecidas dos teasers anteriores porém tem algo novo desta vez, uma cena no qual aparece o Herbet 23 (Dimensão 23) portando a arma Rifle de Encanador Supremo, outra coisa também aparece no teaser a Extinção novamente só que ela está com cor diferente e em um cenário branco com silhuetas laranjas, esta seria a Dimensão Irada? O que vocês acham?

 

Vocês também podem conferir o primeiro pôster em destaque com o Herbet 23, ele trouxe para participar desta aventura o Rifle de Encanador Supremo, o Rifle de Encanador Supremo é um brinquedo que pode ser montado a partir de 4 outros brinquedos: O Rifle de Encanador,  Lança Raios, Rastreador Alien e Ataque Booster. No teaser também foi citado a Proto-Arma Suprema, será que ela aparecerá também?


Se você não entende nada do Ben 10 Extranews, chegou a hora! Hoje faltando um mês para o lançamento do filme foi publicado um vídeo com todos os capítulos contando a história do canal da 1ª Temporada (O Inicio) 2ª Temporada ( Extinção) e 3ª Temporada (Apocalypse) foi lançado para todo mundo ficar afiado sobre os detalhes antes de ver o filme, já que o filme tem ligação direta e certa forma conclui a história dessas temporadas. 

Mas caso você já conheça toda a história do Canal, também recomendo ver esse vídeo, não só para relembrar os detalhes como também para ver os novos detalhes, isso mesmo! Algumas cenas foram alteradas como a cena do Capitulo 4 Pegando Fogo onde começa com um tutorial de máscara foi colocado um REC para diferenciar o ângulo de review e cena, no inicio do  Capítulo 6 - Atos de Um Ritual foi adicionado novas cenas dos cenários destruídos após Herbet colocar o X em cada mural

E a melhor parte é que todos os vídeos estão REMASTERIZADOS, eles foram lançandos em 720p, agora estão todos em 1080p em melhor qualidade. 


14 comentários:

  1. tenho uma duvida se ominitrix do reboot tem o DNA dos antrosapiens e das espécies desconhecidas do bashmouth e o lodo espacial eles podem estar no ominitrix prime ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está se atrapalhando todo!
      Antrosapien não é uma espécie diferente ou "desconhecida", eles são iguais ao Diamante, só que vamos dizer que é uma forma mais pré-histórica da espécie que coexiste com a versão mais evoluída, tanto que antro significa caverna, ele são tipos os humanos Sahelanthropus tchadensis que somos nós só que em uma versão muito mais antiga se estivessem vivos até hoje.

      E de onde tu tirou que o Mordida é desconhecido? Sempre foi claro desde o seu surgimento que ele é o anti-alien do Rath.

      o que é "lodo espacial"?

      Excluir
    2. na verdade ele e desconhecido nunca foi confirmado que ele parte appoplexiano e o lodo espacial e uma alien que a apareceu na segunda temporada onde ele tem sapiência e o antrosapien e diferente de um petrosapien vc que se a atrapalhou

      Excluir
    3. Então cara se tu não acreditou no que eu disse, sobre o antro e o mordida paciência kkkk

      Poderia me lembrar em qual episódio esse alien com sapiência aparece?

      Excluir
  2. Ben 10 reboot
    Temporada 2
    episodio:Essa é a coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que estamos falando do mesmo Ben 10? Somos também donos do Omnipédia que tem o registro de todos os episódios incluindo aqui no site.
      E não encontrei nenhum episódio da 2ª temporada do reboot e nem nas outras temporadas chamado "Essa é a coisa"

      https://ben10reboot.fandom.com/pt-br/wiki/Lista_de_Epis%C3%B3dios_de_Ben_10#2.C2.AA_Temporada

      Excluir
  3. pode ter traduzido errado ta na wiki inglesa que a mais confiável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite se quiser, mas a wiki inglesa utiliza o Omnipédia e o Extranet como referência, então coisas que ver lá, podem ter sido tiradas antes daqui.
      Então confiabilidade é relativo já que no final das contas ninguém é a CN, e ele podem errar como qualquer um.

      Excluir
  4. então procura o episodio em inglês e That's The Stuff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, o Espécime VNM-3 que você chamou de "lodo espacial", que foi exibido no episódio Gosma Copiadora.
      A resposta para sua pergunta original é Sim e Não.

      Infelizmente o episódio fala muito pouco sobre a espécie por que era até então desconhecida, não sabemos se ele é fragmento de algo (Tipo o Ship que é fragmento de Baz-el) ou se a espécie é inteiramente daquela forma.
      Também não foi confirmado se ele é consciente instintivo ou consciente tipo dominante. Por que não podem ter transformações de cachorro no Omnitrix? por que é tipo de consciência instintiva. E por isso o Antitrix não pode ser usado por humanos.

      O episódio não confirma qual o nível de consciência dele, mas o pouco que ele aparece eu diria que indica que ele é uma espécie de consciência instintiva.
      Se caso isso seja verdade ele não pode ter no Omnitrix, ou se caso seja o contrário pode ter sim no Omnitrix. Ou se ele for originado de fragmento de uma espécie, tipo uma fragmentação de um cão de lama, sim Ben teria o DNA do cão de lama no Omnitrix.


      Excluir
  5. eu disse que e uma espécie não que e sapiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode ter esta espécie se ela for sapientes

      Excluir
    2. Então essas espécies que eu falei podem esta no ominitrix prime porque elas estão no ominitrix do reboot?

      Excluir