Ben 10 Extranet: Ben Gen 10 Chega Este Mês no CNBR

Pesquisar

domingo, 1 de agosto de 2021

Ben Gen 10 Chega Este Mês no CNBR




Enquanto o CN EUA já se livrou de toda a quinta temporada do reboot que é formado por três filmes especiais, sendo que o primeiro Ben 10.010 já foi lançado no Brasil, os fãs ficam na expectativa dos outros filmes, e foi finalmente confirmado que o segundo chamado de Ben Gen 10 será lançado este mês em 20 de Agosto às 19 horas, apenas restando um para ser lançado o Alien X-Tinction.

Lembrando que este ano no Brasil a franquia Ben 10 forma em Novembro 15 anos de lançado, o Ben 10 Clássico estreou no CNBR em 03 de Novembro de 2006, o que fez alguns fãs pensar que o CNBR pretende lançar o terceiro filme nesta data, lembrando que o Alien X-Tinction é um especial junto com uma homenagem para toda franquia, pois nele reúne todas as 5 séries existentes. Apesar de tantos defeitos isso causa na franquia original, o especial em si é realmente nostálgico então é muito válido ele ser lançado nessa data. Por fim temos que esperar a decisão da CNBR ou mais uma mancada.

Muitos fãs andam preocupados com o futuro do reboot, após o CN ter lançado a quinta temporada não houve mais nenhum pronunciamento desde então; tudo indica que ano passado não houve renovação para 6ª temporada por causa da pandemia, quem sabe as pessoas da produção ou até a diminuição na fabricação de brinquedos podem ter afetado, lembrando que a Toy Fair NY que seria online em Junho foi cancelado, mas como a 5ª temporada já estava produzida não tínhamos o que nos preocupar este ano.

Geralmente as renovações de séries acontecem em um evento a partir de julho, que deve acontecer online este ano e em breve, e durante o evento de renovação a CN geralmente divulga suas séries que são renovadas ou não, e deveremos ter noticias sobre o reboot em breve.

Também está tendo boatos de que a segunda leva de brinquedos deve estar sendo lançado em algumas semanas por causa do dia das crianças, e trazendo algumas novidades como o Cipó Selvagem Fora do Omnitrix; se o brinquedos continuam sendo lançados isso é uma bom sinal que a CN não cancelou a produção indicando que o reboot deve ganhar uma 6ª temporada. 

Enquanto grandes novidades não chegam, o jeito é aguardar finalmente ver dublado o reboot do seriado Mutante Rex no qual os fãs desde Ben 10 Omniverse pediam um novo crossover e a CN decidiu fazer desta vez. Talvez longe do jeito que maioria queria, mas foi feito.




3 comentários:

  1. Cara ben 10 reboot acabou, e uma nova serie esta sendo feita e a playmates deve estar esperando a cn anunciar a nova serie pra mostrar a nova linha de produtos por isso nao tivemos muitos toys esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma possibilidade, mas, não temos confirmação de nada, então até que se prove o contrário a série ainda está em curso.

      Excluir
    2. o problema é que o povo está criando muito boatos, mas sinceramente não teve diminuição de lançamento de toys este ano.
      2020 Tivemos 9 bonecos básicos 1 glitch e 3 roleplays.
      ESTE ANO já vendido 6 bonecos basicos e se o cipó for lançado na segunda leva com os outros será no total 10 básicos já foi vendido 1 glitch 1 extragrande 1 roleplay e 1 veículo.

      OU SEJA!!!
      Este ano foi lançado MAIS produtos do que ano passado, e se acompanhasse o Omnipédia saberia disso, poder ATÉ ser feito uma nova série, mas não compartilhe desinformações filho.

      Excluir