sábado, 3 de março de 2012

Ben 10 Last Ultimate- Conte a História Parte 2- Episódio 8

Arria-á-Jato, Gwen, Julie, começa a sair do buraco, após saírem Gwen diz:
-O que aconteceu aqui?
-Esta tudo destruído. Disse Ben transformado no Arria-á-Jato.
Ninguém foi para o chão, continuaram a voar, tinha enormes pedras em vários lugares, as árvores estavam queimas e o chão muito destruído.
Julie: - Cadê o Kevin e todo mundo?
Ben: - Vamos para casa.
Os três voam em direção a Bellwood.
Gwen: - Espera, eu sei onde fica a nossa casa então...
Gwen cria um tornando teletransportador e foram parar em Bellwood, ficaram surpresos após ver mais destruição, prédios derrubados, não tinha quase nenhum local para pisar pelas destruições no chão, e mais enormes pedras jogadas.
Ben: - Será que ainda tem alguém aqui, e vivo?
Gwen: - Não estou conseguindo rastrear nem o Kevin nem Eunice, e pior, ninguém que conhecemos em Bellwood.
Ben: - O Superomnitrix Supremo!
Ben apertou no Superomnitrix Supremo e conseguiu se comunicar com Kevin, Ben pergunta.
-Kevin aonde você esta?
-No Monte Rushmore. Responde Kevin.
Gwen teletransporta rapidamente mais uma vez, Ben, Gwen e Julie Ship entrar na base de encanadores do monte Rushmore, mais não tem ninguém lá, Gwen tenta rastrear Kevin, e acha. O trio vai para um lugar desconhecido e lá encontram varias pessoais entre Kevin e Eunice e também Max, Gwen pergunta:
-Não sabíamos desta área do Monte Rushmore.
Kevin: - Também não, esta aqui é secreta, aquela outra pode ser destruída a qualquer momento. Como vocês ainda podem está vivo.
Ben: - Nós conseguimos sair do buraco.
Gwen abraça Kevin com um beijo e Eunice abraça Ben.
Julie com a intensidade de atrapalhar o abraço, pergunta: - Por que esta tudo destruído?
Eunice: - O que estimávamos aconteceu, pedaços do Nibiru chegou a terra e caíram meteoros por meses, estamos tentando salvar os sobreviventes por todo o ano.
Ben, Gwen e Julie:
-O que!! Ano?
Kevin: - Sim! Hoje é 20 de dezembro de 2013, amanhã faz um ano do desaparecimento de vocês




Conte a História Parte 2

Ben: - Está na hora de você contar o que aconteceu aqui, temos que entender, porque a gente ficou desaparecido por quase um ano.
Kevin: - Descobrimos que a tempestade de verdade não era essa que criou o buraco e sim outra bem pior, logo quando vocês desceram o alinhamento com a Terra e o sol se completou e uma nova ejeção de massa coronal foi lança tão forte que empurrou os destroços do Nibiru que caiu como meteoros na Terra e também os satélites e muitas outra coisa começaram a ser destruído, pela manhã os meteoros caído por perto estava causando tremor no chão, e logo breve começou a cair em todo o local aonde estávamos, o único jeito foi de correr com Eunice e alguns para se salvar na lata velha três.
Kevin: - Eunice verifique o que esta acontecendo.
Eunice: - Já estou fazendo isso. Uma nova tempestade aconteceu, pedaços no Nibiru foi empurrado, essa tempestade poderá causar muitas consequências a Terra, Kevin venha ver o vídeo.
Kevin viu o ocorrido “Clique aqui para ver”
Kevin: - Pessoal se segurem tem muitos destroços caindo.
Uma pedra bem grande atingiu a parte de trás da lata velha três, Kevin conseguiu pousar, mesmo assim a lata velha se destruiu bastante, todos saíram um pouco feridos mais ainda bem, Kevin tentou se comunica mais não conseguiu celular, rádio sem sinal. Foram andando em direção a cidade, e veio um avião caindo em direção a todos e correram bastante, após o avião cair alguns se perdem, os que continuavam com Kevin e Eunice chegam à cidade, as pessoais corriam tinha muito fogo e destruição e meteoros caiam, se dividiram em grupos e pegam seis carros largados, Kevin e Eunice usam a tecnologia do distintivo de encanador para ligar os carros e começam a correr e muito, um com o chão rachado atingi dois carros, e caíram em uma cratera, sobraram poucos e Kevin e Eunice estava no mesmo carro, Eunice pergunta para Kevin.
-Para aonde vamos?
-Pegar nossas famílias, iremos passar em Bellwood.
Quatro carros chegam á casa dos pais de Ben, pega Sandra, ela diz para Kevin.
-Não posso ir, o pai de Ben ainda não chegou...
Kevin: - Vamos procurar ele pelo caminho ainda temos que passar na minha casa e a de Julie e Gwen.
Sandra entra no carro, Kevin passa na casa das famílias, o vô Max ajuda e coloca todos os pais de Gwen e Kevin e de Julie na lata velha 2, os carros já estava com muitas pessoais, até que pelo caminho encontram o carro do pai de Ben caído em um penhasco, Sandra vê e chorando diz.
-Não acredito!
Kevin: - Max e agora o que faremos?
Max: - Eu sei aonde iremos, siga em direção para o Monte Rushmore.
-E foi assim que Max mostrou para gente este local, é mas fundo e seguro, estamos aqui tentando nos comunicar com encanadores intergaláticos para trazer naves e tira o máximo de pessoais da Terra. Estamos sempre saindo para consegui alimento e amanhã forma um ano que tudo isso iniciou.
Ben: - Por que vocês não usaram os dispositivos de comunicação?
Eunice: - Os satélites de comunicação foram destruídos, e ficamos quase um mês em apagão quase mundial.
Gwen: - Meu deus!
Ben: -Meu pai ele se foi...
Kevin: - E o que aconteceu com vocês?
Ben: - Logo quando entramos no buraco, encontramos uma caverna que tem energia vinda do Sol, estava sendo concentrada de alguma forma com o núcleo da terra, estava gerando um burado negro de 100 metros de diâmetro, um vento forte puxa todos nós e formos lançado a muitos quilômetros de distância da saída fazendo com que nós três tivesse que retornar todo o percurso.
Julie: - Aonde estamos?
Gwen: - Aonde este buraco negro manda tudo, para o nada.
Ben: Muito lixo!
Gwen: - Temos que ir naquela direção lá esta saída.
Todos foram até que começaram a ser atacando por um tipo de cobra gigante, porém tinha duais longa cabeça na parte do rabo e duais longa cabeça na outra parte. Gwen começou atirar mana, o alienígena se movia muito rápido, Ben se transformou no Friagem, ficou intangível e tentou atravessar o alien, Julie atirava bastante, porém o alienígena girava ao redor do grupo, o Friagem tentou e não conseguiu atravessar totalmente do alien para congelá-lo, Ben apertou no símbolo do Friagem e virou:
-Friagem Supremo!
Começou a lançar o chama gelo no alienígena e ele congelou completamente e caiu no abismo.
Gwen: - Vamos logo antes que apareça outro.
Ben apertou no símbolo e virou o Arraia-á-Jato, e conseguiram achar a saída, e foram parar na caverna após serem puxados para fora e subindo e subindo até sair.
Eunice pergunta: - Se tudo isso durou alguns minutos por que ficaram desaparecidos por um quase um ano?
Gwen: - Talvez o buraco negro tenha um tempo na velocidade da luz, para a Terra duraram meses, para nós lá dentro durou minutos.
Kevin: - E o que vamos fazer agora?
Ben: - Eu já tenho um plano...
Gwen: - Qual?
Ben: - Se o planeta vai se destruir não tem como parar, então vamos ajudar.
Julie: - A única forma de ajudar uma destruição do planeta é...
Ben: - Destruindo o planeta também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário