sábado, 3 de março de 2012

Entrevista Com o Diretor Do FIlme Ben 10 Destroy All Aliens


Já faz algum tempo que li a entrevista que a CN fez com o diretor do filme Ben 10 Destroy All Aliens, que foi divulgado por sites internacionais, decidi trazer hoje a entrevistas para vocês. Em uma postagem que foi feita aqui, eu retlatei que o CN Ásia estava de parabéns por esta divulgando 100% o filme Ben 10 Destroy All Aliens, a questão é o filme não é do CN EUA, a ideia de criar o filme CGI foi de um dos CN Asia Pacific, mas foi produzido pelo CN Southeast Asia, que é mais conhecido apenas por CN Asia, é um pouco complicado para me especificar um CN, pois existem dezenas e redes que conheço pelo mundo e pode torna complicado de entender para vocês.
Nesta imagem acima é um novo Screenshots (Imagens tirada do filme, vídeo, série etc) que foi divulgado em um site internacional, sendo o TUB é o segundo, ele é bem parecido com um que foi mostrado aqui, só que agora em posições diferente.
Abaixo você poderá ver a entrevista, e alguns prints e um deles é inédito que tirei do trailer HD.

Conte-nos sobre o seu papel em Ben 10 Destroy All Aliens. Eu sou o diretor e produtor supervisor para Ben 10 Destroy All Aliens. Eu criativamente supervisiono todos os aspectos do filme, a partir de notas de script, a gravação de atores, modelos CG, vestido de definir, storyboards, cor, layout, animação, iluminação, música e efeitos sonoros, para editar a imagem final.

Destroy All Aliens é um filme de Ben quando tinha 10 anos, por qual motivo? A série original do Ben 10 é ainda muito popular em todo o mundo. Os fãs adoram a mistura de ação e humor e do caráter e as coisas relacionadas a Ben, Gwen e Max. E é muito divertido revisitar esses primeiros dias, quando o Omnitrix ainda é novo para Ben e ele está aprendendo sobre o que é preciso para ser um Super Herói.

Há um novo vilão, Mechamorph Guerreiro, neste filme. Conte-nos um pouco sobre ele. Mechamorph é a mesma espécie do Ultra T, mas com linhas azuis do corpo em vez de verde. O guerreiro Mechamorph é dobrado em vingança contra Ben por se transformar em alienígenas. Ele, erroneamente culpa Ben por algo que ele não fez e está em uma missão implacável para destruí-lo, e destruir todos os aliens (Destroy All Aliens).
Personalidade Mechamorph é feroz, mas, como Ultra T, sua forma é redonda e amigável. Desde do começo decidi que este Mechamorph iria se transformar em uma forma mais ameaçadora. Você verá o Mechamorph morph a partir de sua "forma Ultra T 'de uma forma formidável' bot batalha ', totalmente carregado com impressionantes armas de alta tecnologia.

Como fez o trabalho de colaboração inter-Pacífico? Teleconferências numerosos? O filme foi concebido e produzido por Cartoon Network Ásia.
Embora a produção CG foi feito na Ásia, a pré-produção foi feita através de Monkey Punch Studio em Burbank. Não havia mais dúvida cross-Pacífico colaboração com telefone semanal chama entre mim, o produtor executivo Silas Hickey e do estúdio CG. Depois de completar os storyboards em Burbank, eu era capaz de ver jornais do estúdio CG através de um site ftp. Em uma base diária, o estúdio CG seria enviar modelos, vestido de conjunto, layout, escala de cinzentos polonês, iluminação mock ups e animação para me ver, e dar notas do diretor diante.Diga-nos o que mais sobressai na Destroy All Aliens, além de o formato 3D.
Ben 10 Destrua Todos Alienígenas apresenta os personagens da série original em uma nova história. Os membros do elenco original de voz reprisar papéis e eles fizeram um trabalho fantástico.

Como a história como Destroy All Aliens surgiu? Cartoon Network Ásia realmente queria revisitar os personagens da série original, mas apresentá-las de um modo novo no GC. A equipe trouxe Marty Isenberg para desenvolver algumas histórias possíveis. Juntamente com o produtor executivo Silas Hickey, desenvolvemos e fez um curto CG. Com o curto, desenvolvemos os modelos CG para Ben, Gwen, Quatro Braços e Grandão e do ambiente de Petrópia. É testado o que poderíamos fazer com o movimento de animação e ação e foi um trampolim para o filme.Qual foi o motivo para fazer este filme em 3D?Para ser capaz de mostrar os personagens originais de Ben 10 em uma forma que não foi feito antes. O meio permitiu a narrativa visual a ser mais dinâmica e cinemática.

O que foi mais difícil em fazer o filme? Eu adoro um bom desafio, pois garante o melhor é trazido na equipe criativa. Primeiro foi traduzir os desenhos em 2D em um mundo CG. Os modelos de personagens CG necessário para manter a aparência icônica e silhuetas de desenhos 2D da série original '. Ser capaz de decidir as texturas e superfícies de todos os estrangeiros foi um desafio divertido e estou realmente empolgado com o resultado final.Acredite ou não, fazendo com que os personagens walkcorrectly foi um grande desafio. Soa como seria simples, mas era mais difícil do que definir as explosões e tiros de laser! Outros desafios foram coreografando as sequências de ação e mapear o ritmo de cores dentro de um cronograma de produção apertado.O desafio um número é sempre a empurrar a qualidade e elevar a barra, tanto quanto possível no tempo disponível para tornar a imagem. Quando começamos, havia apenas um show CG ação na TV. Agora existem mais. O público está ciente de um certo nível de qualidade que esperar para a ação CG para TV que tinha que tentar atender ou superior. Curiosamente, um outro desafio para mim foi Tetrax e pele Diamante Chefes ", estabelecendo-se na textura foi estranhamente difícil para mim.Você visitou o estúdio em Cingapura que fez este filme? Conte-nos sobre a experiência de trabalhar com eles. Claro! Eu realmente gosto de interagir com os animadores e os outros artistas CG. Eles são um time muito entusiasmado e Cingapura é um ótimo lugar com toda a tripulação fala Inglês, por isso era muito fácil de se comunicar.

Victor Cook
Director – Ben 10: Destroy All Aliens

Nenhum comentário:

Postar um comentário