Ben 10 Extranet: Ben 10/ Mutante Rex Hollywood Magic

Pesquisar

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ben 10/ Mutante Rex Hollywood Magic

Hollywood Magic até aonde sei, é uma marca de produtos em vestimentas e casa, como toalhas, calças, camisas, cueca, edredom, forro de almofadas entre outro. Recentemente foi feito uma parceria com o CN Ab, o CN lançou uma página com fins que são desconhecidos para mim, o idioma complicou muito então eu mexi em tudo o que pude e vou abaixo fazer uma explicação básica antes de vocês acessarem, nesta página não tem só Ben 10 Ultimate Alien como também Mutante Rex.
Parte 1: Logo quando abrir verá algo muito incentivador, pois na sua esquerda tem o que parece ser novas imagens de Ultimate Alien, então clique.

Parte 2: Quando abrir, dará de cara com novas imagens de Ultimate Alien, e nos ícones na direita você pode ver outros arquivos, porém eu não descobrir se pode fazer o download.

Parte 3: Então agora iremos para o menu, no primeiro botão para aonde está sendo apontado a seta 1, você não precisará clicar por que ele te levará para o mesmo local de onde está, então clique no segundo butão aonde mostra a seta 2.

Parte 4: Você verá um quarto, se clicar em qualquer quadro da parede ele trocará de imagem, e se clicar no abajur ele muda cor.

Parte 5: Pode perceber que tem diversos nomes pelo quarto, clique em um deles.

Parte 6: Quando clicar abrirá o painel de edição, você pode criar a imagem do pano que você quer para o seu quarto. Nos pequenos quadrados na parte de cima mostrado na seta 1, são fundos clique em um deles se quiser mudar, tanto quanto na direita como na esquerda pode ver personagens, clique e arraste para o meio se quiser incluí-lo na imagem.

Parte 7: Na seta 1 se você clicar apagará todos os personagens que colocou, na seta 2 você concluí sua criação e volta para o quarto, na seta 3 você pode imprimir a imagem.

Parte 8: Após criar a aparência do seu quarto, você clicar no local indicado para imprimir.

Parte 9: Retornamos ao menu, e se você clicar no terceiro botão irá para a primeira página que você viu.

Se você quiser acessar clique na imagem abaixo.