Ben 10 Extranet: Ben 10 Omniverse Tem Seu Primeiro Jogo Divulgado

Pesquisar

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ben 10 Omniverse Tem Seu Primeiro Jogo Divulgado

Em poucas horas a Animation Magazine fala sobre jogo do Ben 10 Omniverse, que tem o próprio nome da série. Apesar da capa não mostrar o designer dos personagens em 3D, podemos ver que o desconfiado é verdadeiro a tampa do novo Omnitrix desliza e sobe um núcleo, mas ainda um mistério nos resta ele é de holograma ou silhueta. E desta vez ganhamos mais provas de que o Ben do passado aparece na série ainda por motivos muito desconhecido.
Empresa D3Publisher e do desenho animado o CN estão dando aos fãs a oportunidade de experimentar Ben 10 do passado e do presente como nunca antes com o próximo jogo Ben 10: Omniverse. Omniverse chegará às prateleiras neste outono que começa no EUA apartir de Setembro.

O jogo vai oferecer uma total diferente experiência com projetos de todos os novos personagens que prestam homenagem ao passado de Ben, além de um novo grupo de aliens prontos para a batalha. Ben 10 Omniverse também vai lançar o novo companheiro de Ben, Rook.

A envolvente ação do jogo, permite aos jogadores alternar formas e batalha com um dos 13 heróis alienígenas jogáveis ​​(incluindo alguns nunca antes visto) para derrotar um vilão mal dobrado em destruir o mundo em um único jogador ou modo co-op (todas as plataformas, exceto Nintendo DS e 3DS).Na capa podemos ver Rook, Ben, Onda de Choque e Bloxx e o Ben do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário