Ben 10 Extranet: Casa Suprema Se Torna Um Jogo De Verdade!

Pesquisar

sábado, 23 de junho de 2012

Casa Suprema Se Torna Um Jogo De Verdade!

Estarei falando sobre um dos projetos de 2012 para o Casa Suprema, um deles antes não foi  comentado por que ainda não estava confirmado, mas agora posso afirmar que este ano lançará o Casa Suprema o Jogo.
O que aconteceria se o Estrela Polar não fizesse Ben perder a primeira fase? O que poderia acontecer se o Fogo Fátuo não fosse o primeiro alien a sair do Casa Suprema? Não seria possível descobrirmos por que o jogo só acontece no blogger uma vez, ou você é um visitante novo e não acompanhou o Casa Suprema! Mas com o Casa Suprema o Jogo você poderá jogar quantas vezes quiser, o jogo será disponibilizado online e será igual ao que acorreu no blogger a única diferença é que em vez de votações será por clique, não tem ainda data confirmada para a chegada do jogo no blogger mais será este ano, teremos a participação dos aliens Exagero Diabrete e Acelerado (Que também era para ter participado no jogo do blogger mais terminei esquecendo de incluí-los).
Na primeira imagem desta postagem você pode ver a imagem principal do Casa Suprema em uma versão com o fundo negro em vez de branco, o motivo de estar assim é por causa do menu do jogo e você poderá entender melhor quando ver o jogo.

Nesta postagem também era pra ser comentando sobre o Casa Suprema 2 LEV, mas por causa das notícias recentes de Omniverse o Teaser Promo ainda não está pronto, então em uma nova postagem e com o vídeo, será feita ainda este mês ou no próximo mês. Porém fiquem com um screenshots que não mostra nenhuma novidade do vídeo.

3 comentários: