Ben 10 Extranet: Crítica de Ben 10 Omniverse Pré-Episódio

Pesquisar

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Crítica de Ben 10 Omniverse Pré-Episódio

Introdução
Assistir o primeiro episódio de Ben 10 Omniverse, se hoje estivesse ocorrendo o apocalipse mesmo assim os fãs do Ben 10 estaria com um sorriso no rosto, depois de 4 meses aqui estamos nós novamente com uma nova série desta vez trazendo algo muito, muito mesmo grandioso, já podemos perceber que não vai ser fácil entender todas as mudanças a abertura com os dois Ben's a série com dois Ben's mais com que propósito este novo projeto.
Já faz muito tempo que os rumores de uma quarta série apareceu, uma confirmação ganhou, mas ainda sem muito potencial na época, agora tudo o que era passado se realizou, chega 4ª nova e começo de uma série do Ben 10, desta vez entramos em um novo universo de conhecimentos uma nova história e um novo começo do Ben 10 Omniverse.
Pela primeira vez o TUB esta acompanhando um inicio, o primeiro grão, a primeira raiz de uma série do Ben 10, e estamos e estaremos aqui para manter o mesmo convicto que foi mantido em Ultimate Alien, sempre trazer o melhor.
Crítica
O que fez mudar tudo o que é bom? Ben 10 uma das série mais famosas do mundo e que cada vez cresceu mais com Ultimate Alien, mais com todo este sucesso você tentaria arriscar tudo para perdê-lo? Foi isso que o CN fez, apostou todas as fichas do que tinha e até o que não tinha em acreditar que mudar tudo o que foi considerado bom continuaria bom, Ben 10 Omniverse teve um público e ainda tem enorme de quem odiou, fãs como nós que esta sempre ligadinho nas novidades também a maioria custou a acreditar no inicio que seria ruim, com certeza isso tudo aconteceu por causa de um baque que teve ao novo designer, o Ben de 16 anos parece ser mais novo o Ben de 11 anos parecer se mais novo ainda e também a retirada de Gwen e Kevin, a maioria foi ranzinzas, porém não foi a nossa culpa e sim a do CN (rs).

Culpa do CN de sermos ranzinzas como assim? Bom eles analisaram nossos aspectos e trouxe o que mais gostamos e por isso fez com que o novo designer passasse por despercebido, parece que eles analisaram e muito cada detalhe que gostamos nas outras séries percebi um pouco de suspense e mistérios como Alien Force e a ação de Ultimate Alien e a comédia do Ben 10, consertaram os erros e juntaram o melhor para impressionar e fazer com que ficarmos encantados com os promos e mais promos e Sneak peeks e pior ou então melhor conseguiu, como o CN studios conseguiu isso vem desde Ultimate Alien quando os comentário da 3ª temporada surgiram o CN viu o que os fãs gosta de uma aventura espetacular, uma guerra de muitos personagens e coisas tristes, bom foi assim que Harry Potter 7.2 se tornou um dos sucessos do Cinema não acha? Produções afirmar é uma continuação, mais qualquer um que diga que não é um reboot estaria errado, dizer que Ben 10 Omniverse é uma continuação reboot é o que estaria certo por que apesar de tudo as grandes mudanças no estilo da série mudou tudo completamente, apesar do CN querer mudar isso trazendo em massa antigos personagens e vilões e ainda insistir e muito para conseguir mostrar que Ben 10 Omniverse não seja um reboot.
Quer dizer que o final feliz é o que esta na cabeça das pessoais em 2012, não! já era tempo que isso foi bom, agora um bom desafio trás boas batalhas e trás cenas emocionante que foi o que Ben 10 estava precisando e foi o conseguiram com Khyber e seu Pedratrix percebi que na maioria das cenas Ben não dá uma a dentro vamos se dizer assim, como vimos quando Ben foi quase soterrado com o Macaco-Aranha.
O desenho 2D muda toda hora de forma o que faz encontrar muitos erros porém é bom podemos até criar cenas em 3D com tantas coisas que são redirecionado para a tela, o que podemos chamar de câmera ou ângulo ficou bem melhor, antes mostrava os personagens pelo meio ou sempre ampliado agora você ver um acontecimento melhor de longe e pode acompanhar os detalhes do que acontece, uma das estratégias de ação que trouxeram para Ben 10 Omniverse foi os lugares, antes uma batalha acontecia em apenas um lugar uma casa ou um área agora eles se deslocam constantemente nas batalhas trazendo uma aventura e ação ao mesmo tempo, algumas coisas foram consertados em Ben 10 Omniverse como a comédia, depois de duais sem comédia trouxeram a forma em que Ben realmente é um garoto divertido e ainda imaturo, lembrando que o filme Os Vingadores pode ter feito sucesso mais pela comédia do que pela ação, isso pode soar um pouco esquisito mais realmente você pode achar impressionante uma luta e rir por causa dela trás uma ótima sensação ambos se complementa e a combinação em Ben 10 Omniverso ficou perfeito pelo menos até agora. Se Ben virar um novo alien então esta confirmado de ver bastante ação, analisando os poderes de cada um percebi que eles trazem coisas que causam ação e aventura como o Bloxx se quebrando e o Gravattack usando sua gravidade. Omniverse não focaliza no universo que o Omnitrix tem, como imaginamos no inicio do ano Omniverse quer dizer na verdade o Multi-Universo a história do flashback do Ben, estão correndo atrás de explicações básicas e trazer um fechamento de história inusitado e pode conseguir principalmente por causa do Feedback. Depois de eu produzir tantos vídeos, e ouvir muita trilha para produzi-los aprendi a ouvir bem apenas a trilha sonora de qualquer coisa, e percebi a mudança de trilhas de Ben 10 Omniverse para as séries anteriores, tenho que admitir que deu uma melhorada em relacionado a isso pois os das outras séries nunca fui muito fã, mais desta vez eles capturaram o que já deveriam ter feito, fazer a pessoa ouvir a trilhar para sentir a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário