Ben 10 Extranet: Omniverse Alien Experience- Máscaras Rook e Feedback Parte 1

Pesquisar

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Omniverse Alien Experience- Máscaras Rook e Feedback Parte 1


Já foi falado aqui no TUB sobre as máscaras 3D que é o item da nova e primeira realidade aumentada do Ben 10 Omniverse, não trazendo anteriormente por causa de alguns problemas. Fique ligado neste final de semana que trarei uma realidade aumentada do Ultimate Alien disponibilizado pelo Ben 10.10.10. Trouxe primeiramente para ser mostrado as máscaras do Feedback e o Rook em outro dia pretendo trazer as outras, já sabemos que a realidade aumentada acontece quando é usado a caixa dos brinquedos, você pode talvez se perguntar, eu tenho que colocar a caixa na frente do meu rosto para aparecer uma máscara? Bom, além de divertido foi bem desenvolvido a caixa só serve para uma ativação do detector de rosto, este detector é redondo e quando você colocar o seu rosto de forma normal no detector a máscara desbloqueada aparece, você já pode ter visto este tipo de detectores em programas de diversão para webcam ou até mesmo em câmeras fotográficas.

(Detector de rosto)

Desbloquear?
Foi selecionado diversos brinquedos de Ben 10 Omniverse para cada máscara, por exemplo se você tiver a caixa de qualquer brinquedo do Basic Figure e o Mini-Omnitrix você consegue desbloquear a máscara do Gravattack se você tiver qualquer brinquedo do Vehicles ou Vinyl Figure você desbloqueia a máscara do Shocksquatch e assim sucessivamente.

Usei a foto do Ryan Kelley como fundo, mas quando você move o rosto para qualquer direção a máscara também move.


Fica um pouco hilário as vezes parece que a pessoa está usando um capacete na forma do alienígena, seria bem interessante se a boca movesse e tivesse uma voz com frases legais do personagemdno episódio. Tive que gravar um vídeo para mostrar as máscaras relatado nesta postagem em movimento, clique na imagem abaixo para acessar.
http://www.dailymotion.com/video/k38G3DNFq7Oo2naBiLL
Obs: A trilha sonora não é da Realidade Aumentada, foi adicionado.
Ben no inicio ativa a luz do Omnitrix com o estilo da série Ultimate Alien e AF.

4 comentários:

  1. ben como vc fez para desbloquear as mascaras ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só posso liberar quem tiver pontos VIP's se vc for um e tiver a quantidade acesse:
      http://the-ultimate-blogger.blogspot.com.br/search/label/VIP

      Excluir