Ben 10 Extranet: Feliz Aniversário Ben 10 Extranet 3 Anos

Pesquisar

sábado, 10 de maio de 2014

Feliz Aniversário Ben 10 Extranet 3 Anos


Hoje é o terceiro aniversário do blogger, não tenho muito o que falar por que tudo sobre o que aconteceu desde o Ben 10 Extranet a maioria deve saber. No primeiro aniversário do blogger eu comemorei com um bolo e comentei sobre uma "ferida" que o blogger tentava se recuperar, no segundo aniversário que eu comemorei com um pôster gigante a suposta "ferida" ficou pior, o que eu posso dizer sobre ela é que hoje em dia o The Ultimate Blogger com um empurrãozinho da Extranet se recuperou de todas as dificuldades do passado e se levantou muito mais forte.
Eu tenho que agradecer a todos que fizeram parte do blogger, não só da equipe como os visitantes que nos acompanha fielmente, os que se prontificam a comentar e interagir, passaram muitas pessoas boas por aqui, nossa equipe atualmente na administração está "poderosa" com Zé Luiz  que já está mais de um ano no blogger e Victor Oliveira que é novo mas está demonstrando cada vez mais ter uma grande habilidade de aprender e administrar o Extra.
Neste 3ª Aniversário, eu quis fazer um tipo de homenagem ao The Ultimate Blogger, caso não tenha percebido a maioria das postagens sobre o aniversário foram parecidas com a do 1ª e o 2ª aniversário do blogger em uma versão do Extranet, e consequentemente neste 3ª aniversário iremos comemorar com um bolo (como no primeiro) e um pôster (como no segundo).

Presente.

O lançamento do Ben 10 Extranet atraiu novos olhares, incluído de algumas produções relacionadas a Ben 10, então o que posso afirma é que os criadores do Ben 10, e dubladores foram convidados para participar dessa comemoração hoje, alguns fãs nos deu presentes esta semana com imagem e wallpaper homenageando, e Derrick autografou o pôster criado para a estreia do Extranet.

Troca de Link

Um dos clichês desse aniversário é que nessa altura do campeonato decidimos trocar de link, o www.ben10extranet.com já está tudo mais do que confirmado, como os servidores só funciona em dias úteis, então na próxima segunda-feira até quarta-feira (12/05 a 14/05) já vai está disponibilizado, sendo que em torno do dia 15 ou 16 já estarei trocando o link do blogger, essas datas são com base das informações que recebi, não é uma confirmação concreta.

Desta vez não irei colocar vídeo, acredito que vocês já viram muitos desde o inicio de Maio, mas irei finalizar essa postagem da mesma forma que finalizei a dos outros aniversário, falando sobre as estatísticas do blogger, a desta vez foi a que mais subiu, a Extranet forma 3 anos com 2.530 postagens publicas (incluindo esta), com visualizações de 3.105.510 (três milhões e cento e cinco mil e quinhentos e dez visualizações), 161 seguidores no Friend Connect, 13.508 fãs e 86 seguidores no Twitter.

4 comentários:

  1. Explicação: Meus dedos indicam a digitação da vontade da pessoa dos dedos em querer mais que esse blog se exploda ou faça popularidade viralmente viral no telhado cerebral dos seres humanos a parte de alguma profissão em estúdios que possuem relação com a franquia Ben 10, ou para aqueles seres humanos que se divertem com a franquia posicionando em suas bocas para o momento de fala que, dizem serem pessoas cujo o nome para isso começa com a letra F.

    Resumo: Feliz aniversário, Extranet.

    P.S: Me desculpa por eu não te dar nenhum presente, Extranet, é que o seu dono ainda não me deu a localização da residência de onde vocês dois moram.

    ResponderExcluir