Ben 10 Extranet: 6 Easter-Eggs de Naves em Omniverse! Parte 3# Clássicos

Pesquisar

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

6 Easter-Eggs de Naves em Omniverse! Parte 3# Clássicos

Muitas naves apareceram em Omniverse, porém infelizmente uma dúzia delas ainda não foram confirmadas se é uma referência de algo que apareceu durante as séries ou se é apenas novas, então até que mais descobertas sejam feitas essa é até agora a última postagem sobre Easter-Eggs de naves.
Se você não viu a segunda parte da postagem clique aqui, e para finalizar trouxe mais 6 naves em Omniverse que parece ser uma referência a algo apenas dos episódios da série clássica.

13- Nave dos Servos do "Carrapato" Alienígena

Os adoradores do destruidor de mundos esteve aqui na Terra com uma bela nave, com um designer simples e com curvaturas desafiadoras, trouxe uma aparência muito interessante de estilo espacial. Mas alguém da Cidade de Baixo também tem uma nave igualzinha, só que como todas as outras naves das postagens já citadas este também está com outra cor, desta vez a cor parece ser bronze, ou eu poderia dizer marrom; mas ainda não perdeu o bom estilo da nave.

14- Nave do Tetrax

Tetrax tem uma nave alienígena bem parecido com as naves da Terra, a gigantesca nave que parece ter pernas de sapo também apareceu na Cidade de Baixo. Só que na série clássica parecia ter a cor cinza forte, e em Omniverse a devida nave aparece com um amarelo amarronzado, será que Tetrax está vivendo também na Cidade de Baixo?

15- Foguete Ultra Tecnológico


Além da Bomba de DNA entrando na lista de naves esquisitas está o foguete Ultra Tecnológico, vamos relembrar um acontecimento: No episódio Tenha Medo do Escuro na série clássica o Ultra T se fundiu com um dos foguetes de uma nave espacial que estava quebrado largado como sucata, ele se fundiu para poder voar até a Lua. Se já lembrou desta cena então você irá identificar muito bem a imagem abaixo, pois um foguete Mecamorfo Galvânico igualzinho (perceba que até as linhas estão no mesmo formato, só faltou o símbolo) aquele, apareceu na Cidade de Baixo!

16 -MegaNavegador

Você acertaria dizer que nave é esta abaixo? Se Slix Vigma está na Cidade de Baixo, por que sua gigantesca nave MegaNavegador não estaria? O MegaNavegador aparece no Luta de Revanche da série clássica, sim este parece ser a versão Omniverse da nave e aparenta ter perdido vários detalhes legais, esta versão de apenas duas cores amarelada e vermelho ganhou um tipo de suporte enorme embaixo.


17- Nave dos Limaxes

Não é a primeira nem única vez que digo que os Limaxes é um mistério e um dos personagens mais comentados pela franquia, você deve lembrar que o fato é que um deles continuou na Terra após sua nave ter ido embora e nunca mais se ouviu falar neles, pelo menos Ben nunca mais comentou sobre, porém uma das naves igual a do Limaxes já apareceu na Cidade de Baixo. Será que o último Limax conseguiu ir embora, ou com a aglomeração alienígena na Terra voltaram a viver aqui?

18- Nave da Xylene

Em postagens anteriores mostramos a cápsula do Omnitrix que foi utilizado e disparado pela nave de Xylene. A alienígena que certamente mudou a vida de Ben por ter mandado o Omnitrix para Terra possuí uma bela nave com um designer que na minha opinião é deslumbrante. Parece que alguém tem esta nave nesse estilo e está na Cidade de Baixo, pois uma nave de cor roxa apareceu por lá.
Como podem ver todas as naves das três postagens são muito parecidas, só mudou principalmente a cor em todos. Bom, já que em nenhuma das três postagens relatei em que episódio apareceu esta naves, se estiver curioso elas apareceram em Sapos da Guerra parte 1, e neste episódio também encontramos mais 12 naves que não conseguimos identificar se tem alguma referência a naves antigas, então até novas descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário