domingo, 9 de novembro de 2014

Análise- Último Quebra-cabeça 2#

Qual é a intenção de Maltruente? O que ele realmente quer com o Ben? Poderíamos dizer que nada, e sim o que ele quer com o multiverso, poder controlar a sua vontade. Agora iremos fazer uma análise incluído os episódios It's a Mad, Mad, Mad, Ben World pt 1, Secret Of do Santos e quem sabe o final...

1ª It's a Mad, Mad, Ben World pt 1

Primeira Peça
Quando assistimos este episódios, logo é fácil imaginar que todos foram parar na dimensão do Ben Mad por acidente, ou por simplesmente uma maldade de Maltruente, logo quando o vilão aparece é bem simples perceber que ele está faltando algumas peças, e no final do episódio confirmou que era realmente isso que está acontecendo, ele foi na dimensão do Ben Mad para pegar a chave que controla a catraca do seu corpo. E ele conseguiu com a ajuda do Ben Mad.

2ª Secret Of Do Santos

Segunda Peça
Secret Of do Santos confirma o que já era imaginado, Maltruente ainda não está consertado só por que conseguiu sua chave, ele ainda tem mais algumas peças faltando. Paradoxo explica que ele teve que ser banido, então três peças foram retiradas, a primeira estava escondida na dimensão do Ben Mad, a segunda estava escondida na dimensão do Ben de Omniverse em um templo em Santos, que era protegido por um Galvan, agora Maltruente conseguiu pegar a 2ª peça o parafuso de forma bastante tola.

3ª Último Quebra-cabeça

Terceira Peça
Quem tenha guardado as três partes de Maltruente, teria que guardar em locais complicado de se localizar, e particularmente eu não acredito que esteja na dimensão do Ben de Omniverse por que a segunda peça já estava. Poderia de forma insana dizer que braço de Kundo pode ser a terceira peça do Maltruente e Kundo seria derrotado sendo capturado por Maltruente em Final Countdown ou então posso concluir que a terceira peça está na Dimensão 23, já que o alien do Mr. Mucky do Ben 23 que foi confirmado em aparecer não apareceu, e quem sabe o Feedback... Mas seja lá qual é o local que a peça está, com certeza Maltruente conseguirá pegar e assim ele poderá utilizar sua 4ª peça, as bestas temporais para dominar tudo. Os episódios finais parecem estar recheado de situações, pois ainda tem o novo supremo para aparecer como Rath, e personagens como Eunice, Aggregor e Elena, entre outros. E com a divulgação do episódio Malgax Attack aparenta que o final de Omniverse pode ter apenas Maltruente e sem o Vilgax o que seria uma decepção, mas a reposta de como o dia amanhecerá não demorará muito para termos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário