Ben 10 Extranet: O Começo do Fim de Ben 10 Clássico- Powerless!

Pesquisar

segunda-feira, 25 de maio de 2015

O Começo do Fim de Ben 10 Clássico- Powerless!

Recapitulando

A Cartoon Network Action Pack foi uma série de revistas em quadrinho de uma contratação da CN pela DC Comics, durou 8 anos de muito sucesso e com incríveis histórias, mas quando chegou em 2012 quando os fãs começaram achar que iria ser lançado quadrinhos de Lanterna Verde e Ben 10 Omniverse... Foram 67 edições lançadas e simplesmente a DC Comics foi demitida! E o seu último trabalho para a Cartoon Network foi uma edição HQ do Ben 10 Omniverse, feita em quantidade limitada e vendido por apenas um dia na Comic Con 2012.

O Retorno 

A IDW substitui o trabalho da DC Comics para a Cartoon Network, e começou a fazer os novos quadrinhos dos Cartoons do Canal incluído Ben 10 Omniverse com as edições ridiculamente chamadas apenas de Ben 10 que foram lançadas em 4 fracassadas edições.
A CN chegou a pensar em refazer a CNAP lançando a revista Super Sampler, mas não deu muito certo e foi logo desistido de continuar. Com todos os direitos de autor nas edições da Cartoon Network Action Pack, foi então idealizado a IDW relançar todos as HQ's do Ben 10 das revistas em apenas uma edição divida em grupos e assim foi criado o Ben 10 Clássico- Ben Here Before .

Os Fãs

Obviamente essa noticia encheu os fãs de alegria, no meio de dezenas de revistas da Cartoon Network Action Pack se teve algumas que você não viu durante esses oito anos, com o lançamento da IDW juntando todas as HQ's da franquia, finalmente poderia não perder nenhum...

A Franquia

Foi noticiado todos eles e os detalhes esteve por aqui na Extranet.
  1. A primeira edição foi chamada de Ben 10 Clássico Volume 1- Ben Here Before   
  2. Ben 10 Clássico Volume 2- It's Ben a Pleasure
  3. Ben 10 Clássico Volume 3-  Blast from the Past
  4. Ben 10 Clássico Volume 4-  Beauty And The Ben 

O Fim

Agora a IDW começa a divulgar sobre o fim do relançamento, a revista que tem os últimos quadrinhos de Ben 10 na Cartoon Network Action Pack, continuando com o Ben 10 Supremacia Alienígena, no volume 5 chamado de Powerless possuí as CNAP das edições 57 até 67. Não foi divulgado nenhuma lista, mas de acordo com os meus conhecimentos, neste livro tem os quadrinhos:
One Man's Trash, Powerless, Jail Break, Paper Scissors Stone, Twosome, Black Knight's Flight, Hero Times Two.
Como a IDW sempre informa uma data de lançamento e depois troca, então não é ainda 100% oficial, mas esta edição está prevista para ser lançada em 18 de Agosto deste ano, e a CN deixou bem claro "agora você tem a oportunidade de ver todas as Action Pack".
Na Capa vemos o Ben com a mesma pose da primeira revista Ben Here Before, só que agora com 15 anos, o que continua sendo um erro já que ele deveria estar com 16. Vemos braços levantado dos alienígenas Grandão da série clássica, Gosma, Quatro Braços da série clássica, Enormossauro, Fogo Fátuo e Eco Eco.


Se quiser baixar a revista que tem a história em quadrinho One Man's Trash (Um Homem do Lixo) acesse a postagem DiversNitrix- Cartoon Network Action Pack De Abril Edição 57.
 Se quiser baixar a revista que tem a história em quadrinho Black Knight's Flight ( Voo Do Cavaleiro Negro) acesse a postagem Casa Suprema Final Parte 2- CNAP Março de 2012 Edição 67
 Se quiser baixar a revista que tem a história em quadrinho Jail Break ( Fuga Da Prisão)  e Paper Scissors Stone (Papel Tesoura Pedra), acesse a postagem DiversNitrix- Cartoon Network Action Pack Dezembro de 2011 Edição 62

No final desse ano o Ben 10 Clássico chegará ao fim, e deixa uma pergunta no ar, será que a Cartoon Network pensar em fazer novos quadrinhos continuando Ben 10 Omniverse com a IDW depois?

2 comentários:

  1. Onde encontro estas revistas para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, até onde eu sei. Nenhuma das quatro revista tem disponível para download na internet. Só eu as tenho.

      Excluir