Ben 10 Extranet: 10 Referências da Franquia Ben 10 - Parte 1

Pesquisar

sábado, 2 de julho de 2016

10 Referências da Franquia Ben 10 - Parte 1

Hoje iniciamos uma série de postagens sobre coisas que os fãs descobriram que parecem não ser totalmente criado na franquia Ben 10, e sim são inspiradas ou até completamente copiadas de séries, filmes, quadrinhos entres outros materiais já existentes.
Desde que Ben 10 começou, sempre tem algumas coisas que nós sabemos que não foram inventadas pela produção da franquia, as tão conhecidas, referências, então confira a baixo 10 referências da Franquia Ben 10:

1- Punho de Ouro


Quem está ligado, no Universo Marvel, entendeu que o poderoso Punho de Ouro não era algo inventado do nada, ele foi inspirado na Manopla do Infinito do Titan louco Thanos.

2- Frase de Ben em O Ataque de Malgax


A frase de Ben, pedindo ajuda de Skurd, falando que ele é sua ultima esperança, foi tirada de Star Wars, episódio IV, Uma Nova Esperança.

3- Consertando o Pato Fofinho


Quando Rad está consertando O Pato Fofinho, no ápice da Monstros Galácticos, o lugar que ele está consertando e as suas ferramentas são idênticas ao lugar que Chewbacca está consertando na Milleniun Falcon e suas ferramentas.

4- "Haa-Mee-Na, Haa-Mee-Na, Haa-Mee-Na!"


O principal golpe do Atômico, o "Haa-Mee-Na, Haa-Mee-Na, Haa-Mee-Na!", é baseado no Kamehameha do Dragon Ball.

5- OTTO


Em um momento do episódio Otto Motivos, o vilão OTTO utilizada a Proto-Caminhão para se fundir com a coleção de carros de Lorde Gar, é uma clara referência, ao Megazord!

6 -Ultra T



Desde o CGI de Briga na Estrada, a curta animação de Ben 10 Destruições Alienígena, Ben aprendeu com o Exterminador a se transformar em um robô, ele fez isso pela primeira vez com o Trailer de Max, e em Omniverse repetiu com o carro de Kevin ainda em Otto Motivos, o robô do Ultra T ficou com uma aparência corporal caracterizado no Bumblebee entretanto com uma cabeça no mesmo formato do Optimus Prime.

7- Arca da Aliança


Quando, Blukic e Driba estão na Área 51, Blukic menciona que eles encontram nada mais nada menos que a Arca da Aliança, apesar de ser conhecido por sua aparição no primeiro filme de Indiana Jones, Os Caçadores da Arca Perdida, dizem que este objeto existe de verdade e nela estaria os 10 mandamentos.

8- Um Lobisben Americano em Londres


O nome do episódio é uma clara referência ao filme dos anos 89, Um Lobisomem Americano em Londres.

9- Formula de Sr. Hyde


Ainda falando de Um Lobisben Americano em Londres, este episódios vemos a fórmula de super força de Sr. Hyde, do livro o Médico e o Monstro.

10- Espada do Rei Arthur


Novamente falando de Um Lobisben Americano em Londres, aparece a famosa espada do Rei Arthur.

E você já conhecia essas referência? Tem alguma que você não conhecia? Fique ligado para as próximas curiosidades!

2 comentários: