Ben 10 Extranet: As 10 Melhores Participações nos Comics da Franquia Parte Final

Pesquisar

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

As 10 Melhores Participações nos Comics da Franquia Parte Final

O novo Ben 10 está próximo, e até onde sabemos todas as revistas da primeira franquia das 4 séries do Ben 10 já foram vendidas. Atualmente sabemos que nenhum projeto para os quadrinhos da nova série do Ben 10 foi criado até agora, mas se tiver, espero que novas revistas cheguem do Reboot tanto quanto a série clássica teve!
Estamos na última parte da postagem comentando sobre as melhores participações nos comics da franquia! Tudo o que foi comentado são de todos os tipos de revistas lançado da primeira até a última já lançada e a seleção de importância foi feita pessoalmente para o Extranet.
Como você pode ter percebido no título está escrito parte final, pois desde quando Ben 10 Omniverse parou de ser exibido nenhuma nova revista com quadrinho foi lançada, então até o momento todas já lançadas nossa equipe já conhece. E se você ainda não viu a parte anterior acesse a postagem "As 10 Melhores Participações nos Comics da Franquia Parte 2" .

Monstro de Lixo

Novamente falando sobre a JoyRides. Trouxe como participação uma versão de Omniverse daquele lixo vivo alienígena do episódio Redemoinho Supremo. Tanto quanto o episódio Redemoinho Supremo como no quadrinho de JoyRides ele não teve um motivo concreto, apenas apareceu e começou a atacar...

Nemetrix Alternativos!

Se o Nemetrix funciona em Zed e apenas faltava Khyber caça os predadores para pegar o DNA, então o que o Doutor Psychobos ficou fazendo durante esses 5 anos? Bom ele ficou criando diversos Omnitrix's, isso mesmo! Ele queria algo tão bom quanto o Omnitrix, que pudesse ser usado por qualquer um e pudesse pegar todos os tipos de espécies, então ele usou a amostra que teve com Malware, e fez uma, duas e três... cópias do Omnitrix e nenhuma deu certo (claro) até que um dos protótipos do Omnitrix dele terminou caindo na mão de Tim (ou eu poderia dizer roubado?) e Psychobos ficou impressionado pois não sabia que o aparelho funcionava! O resto da história vocês já conhecem...

Elena

O criador Joel Enos revelou em uma entrevista que ele teve a ideia de fazer esse comic por que a produção tinha criado a Elena para a série Omniverse, e como Elena é uma personagem que ele adora, por ter conflitos ao mesmo tempo amoroso e como vilã do Ben, ele teve a oportunidade de fazer um quadrinho com ela mas infelizmente na época a Elena só era um conceito de arte. Sabemos que essa não é a oficial Elena, mas pelo menos a revista nos deu oportunidade de confirmar duas coisas, que ela voltaria com a Jaqueta que usou no filme Alien Swarm e que seu cabelo está castanho claro.

Psycoloucos

Os Psycoloucos retornaram em Omniverse desde a série clássica, mas de acordo com uma revista do Ben 10 Ultimate Alien não foi bem isso que aconteceu, pois no episódio Tem Zombozo Vindo Aí, parece ser uma "nova tentativa" de fazer algo que já foi feito, porque no episódio do quadrinho de Ultimate Alien aparece os Psycoloucos jogando aquela mesma dentadura de brinquedo para controlar as pessoas, só que Ben derrota o trio e Zombozo termina sendo atacado pela sua própria dentadura maligna.

Rainha dos Ships 

Se Elena retornou, a rainha do Ship também retornou (ao contrário da série), com todo o contratempo que ocorreu com aparência de Elena do Paradoxo Paralelo e na série, então não podemos confirmar se chegou a ser desenvolvido um conceito de arte para a rainha do ship aparecer em Omniverse.

Alienígenas Punk

Todo fã gosta de ver versões alternativas, futuras, clones, versões do mal, coisas do tipo da franquia, por isso a história com o Nemetrix não tinha como sair ruim! E o Duel Of The Duplicates não tinha como ficar melhor! E posso dizer que ver em JoyRides versões Punk dos alienígenas do Ben é totalmente incrível, quando vocês conhecerem o quadrinho (para quem ainda não o leu) vai com certeza gostar de alguns, mas posso adiantar que Tim se transformou no Enormossauro (que vocês viram na preview que foi mostrado no blogger) no Chama, Glutão, Bloxx, XLR8, Diamante e Quatro Braços.
E o motivo desses alienígenas punk entrar para uma das melhores participações da franquia é pelo fato que o Tim é uma referência direta ao Ben Mad. A versão punk que mais gostei foi o Chama, por ter pelo corpo espinhos de metal, que lembrou bastante o Motoqueiro Fantasma!

Colecionador

Em Omniverse conhecemos o maluco Collectimus, que coleciona coisas importantes pelo Universo, mas ele não é o primeiro colecionador que Ben lida, pois em um quadrinho da série Força Alienígena, Ben tem que fugir de um colecionador de heróis que o rapta.

Rath Supremo

É claro que na parte final desta postagem não poderia faltar o tão epicamente comentando o Rath Supremo, ele foi citado em um quadrinho ao Ben tentar desbloquear sua versão suprema e não consegue, para quem ler a revistas sente a sensação que a cena em que Rath "vira supremo" é cortada, pois após o rato retornar e o Rath bater no Omnitrix na cena posterior não mostra o rato sendo derrotado pulando para uma cena do Ben já como humano.
A explicação revelada por Augene é que o erro na história foi por causa da ordem errada nas páginas, se você inverter as páginas, colocar a página demonstrada abaixo antes da anteriormente vista, irá ver que realmente houve um erro na ordem, assim permitindo entender como o Rath derrota o rato. Infelizmente nunca foi revelado ao certo qual foi a intenção do escritor ao citar o Rath Supremo, será que ele iria aparecer em UA? Entretanto o Rath Supremo nunca apareceu em nenhum quadrinho,  o mistério desde o lançamento da revistas criou várias discussões sobre o que acontece e se Ben poderia ou não virar este alien supremo, mas todo esse tabu da inexistência do Rath Supremo foi quebrado após confirmar esse alienígena em Omniverse sendo o ultimo alien novo transformado pelo Superomnitrix do Albedo e obviamente os fãs logo tiveram a certeza que ele foi introduzido em Omniverse por causa da polêmica criada pelo quadrinho.

Comic Con?

Em uma edição da Cartoon Network Action Pack no episódio Intergalactic Spazz Club, Ben está em um evento que lembra muito a Comic Con, pois nele tem muitos cosplays e stands espalhados de jogos, quadrinhos revistas e filmes etc. As referências neste episódio são tantas que é possível ver cosplays do Super Man, uma gladiadora e bem... o Bob Esponja, Star Trek, Han Solo e Chewbacca, em outra cena no painel os fãs usam camisa com imagens do Superman, Flash, Wolverine, Tartarugas Ninja, Batman, e a cena mais impressionante ainda é que mostra um stand do seriado dos Super Heróis Alienígenas (que por sinal nunca mais ouviu-se fala desde que apareceu na série) e aparece até um boneco figura de ação do Chama.

Ovos Mutantes

O episódio Ovo Grátis nem deve ser considerado uma referencia, deve ser considerado um plágio total! Pois em uma edição da Cartoon Network Action Pack aconteceu um fenômeno completamente idêntico, Dr. Animal utiliza ovos para fazer nascerem lagartos que se parecem com os seres mitológicos os dragões, e Ben tenta detê-lo.


A matéria de curiosidades contando quais foram as melhores participações em quadrinhos da franquia que foi dividido em 3 parte finaliza por aqui, e até os próximos lançamentos, se tiver...

3 comentários:

  1. eu acho que se fosse ter um motivo dentro da serie o rath supremo seria muito agressivo e poderia atacar os aliados e o usuário se descontrolar por isso o superominitrix deve ter bloqueado esse supremo e o albedo so consegui vira o rat supremo porque ele e um galvaniano e permitiu controlar com 100% de precisão o raht supremo mais e minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supremos nunca foram "bloqueados". Isso q vc disse n tem nada a ver.

      Excluir
    2. bloqueados? não escrevi errado quis dizer que Ben não conseguiria controlar o rath supremo ele seria muito agressivo e isso seria na serie ok

      Excluir