Ben 10 Extranet: Mais Bonecos "Gladiadores" Ganham Fotos!

Pesquisar

quinta-feira, 2 de março de 2017

Mais Bonecos "Gladiadores" Ganham Fotos!

 
Infelizmente a maioria dos divulgadores de Brinquedos que vai na Toy Fair precisa visitar dezenas de stands e tirar centenas de fotos, por isso é complicado conseguir todas as informações com uma só imprensa. Na postagem "Toy Fair Estadunidense e Alemã" mostramos dois personagens o Cipó Selvagem e o Diamante em uma versão que chamamos de "Gladiadores".
Após duas publicações no qual parecia ter sido mostrado todos os brinquedos do evento aqui no Ben 10 Extranet, formos surpreendidos pela foto do site brasileiro Galeria Dos Brinquedos com mais bonecos que até então não tinham sido vistos.
Com fotos bastante ampla das mesas, pudemos notar que ao lado do Vilgax e Kraab possui vários outros bonecos "Gladiadores", nesta imagem revela a versão do Chama que parece ter turbinas, o Quatro Braços que possui quatro mãos, e um personagem ao lado do Cipó Selvagem muito diferente de tudo o que já vimos, a foto dele você pode ver ao lado, e agora começa a despertar uma nova curiosidade, quem é ele? Será um novo vilão que irá conseguir se transformar nos aliens de Ben? A realidade é que apesar de qualquer palpite dele ser o Enxurrada, Bala de Canhão etc. Nenhum personagem conhecido condiz realmente com o visual deste boneco. 



No vídeo publicado na postagem "Toy Fair 2017- Bonecos do Vilgax e Kraab e Novidades Divulgados!" dar para notar claramente que na mesa em que o Vilgax e Kraab está possui apenas um Omnitrix e o restante do espaço se encontra vazio. Então possivelmente foram adicionados em algum dia diferente os outros bonecos "gladiadores" que o site Toy News Entertainment apenas registrou fotos de dois personagens.



Podemos ver melhor as versões dos brinquedos de ação na foto acima.



No vídeo divulgado foi possível ver que a produtora fez dois Omnitrix, mas quase não dava para ver qual era o segundo, e para nossa surpresa a Playmates Toys não só refez o brinquedo do Omnitrix Virtual, pois eles também fizeram uma nova versão do Omnitrix FX, que também está muito bonita nesta nova versão.



E abaixo confira o resto da Galeria publicado pela site.

3 comentários: