Ben 10 Extranet: Como é ter 8 anos?

Pesquisar

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Como é ter 8 anos?


Não sei por quanto tempo você visita o Extranet, não sei até onde você conhece a história desse blogger. Mas isso não importa, o que importa é que você conhece ele! No meio de tantos aniversários, com bolos, painel de isopor, camisa, vídeos espetaculares (na minha opinião claro) promoções entre outros, como é ter 8 anos?



Pois é, hoje faz 8 anos no qual o Ben 10 Extranet foi lançado, assim posso dizer? Ou o correto seria TUB/Extranet?! E pude ver que em todo esse tempo não foi feito apenas uma simples postagem de lembrança de aniversário, ao meio de tantos visuais épicos sendo criados e elaborados projetados a cada temporada do reboot parece que apenas um post é algo tão minimalista.

Vim aqui para lembrar a todos que minha promessa ainda está de pé, apesar de todas as complicações de conviver com o trabalho, estudos e administrar a liga virtual (blogger, youtuber, Wikia, etc) do Ben 10 mais bem conhecido no Brasil, não tem nada que me faça desistir disso tudo, pelo menos enquanto Ben 10 estiver nas telinhas e telonas eu pretendo estar por aqui, pois apesar de todas as "complicações" a melhor parte do meu dia é sempre estar trazendo algo do Ben 10 para todos vocês.



Atualmente o reboot está reestruturando a franquia Ben 10, e particularmente estou gostando muito da recepção dos fãs em relação ao Extranet, vocês continuam visualizando tudo, interagindo bastante principalmente nas extensões do Extranet como o Extranews e o Omnipédia criado pelo nosso administrador Zé Luiz.

Não acreditem que por causa do reboot irei deixar a franquia antiga de lado, é uma questão de tempo para trazer sempre conteúdos para os fãs antigos até por que é preciso ter conhecimento da franquia antiga para entender alguns detalhes do reboot.



O Extranet forma o seu 8ª ano com 4.790.769 de visualizações, e incontáveis fãs. Muito obrigado por tudo, e por  todos que acompanham pois sem os fãs não existem motivos para continuarmos e espero que sempre eu (Herbet) e Zé Luiz possamos continuar trazendo conteúdos que vocês precisem, é isso!


7 comentários:

  1. Olha, eu nunca comentei nada, mas não por falta de vontade ou interesse, mas por falta de conhecimento tecnológico e estrutura do mesmo, vontade era o que não me faltava para comentar, e agora depois de muitos anos acompanhando este e outros (que infelizmente fecharam as portas) blogs quero agradecer de coração a você e todos os envolvidos neste blog, obrigado por trazer estes conteudos para nós fãs, obrigado por ter feito e estar fazendo isso. MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. Cara, infelizmente eu conheci esse site recentemente, mas da pra ver de longe a dedicação que é colocada nele, parabéns pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Mano você manda muito bem! Queria te parabenizar por tanto tempo de trabalho e dedicação! Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Cara queria agradecer a vocês por sempre estarem aqui documentando as noticias,sobre essa franquia que marcou minha vida,assim como esse blogger que acompanho desde 2012, obrigado por tudo,parabéns pelos 8 anos.

    ResponderExcluir