Ben 10 Extranet: O Episódio "The Claws of the Cat" se Passa no Rio de Janeiro!

Pesquisar

Seguir por Email

quarta-feira, 29 de maio de 2019

O Episódio "The Claws of the Cat" se Passa no Rio de Janeiro!



Agora com o Omni-Cóptero, o reboot está usando e abusando da criatividade em mostrar locais em várias partes do mundo, e eles não podiam deixar o Brasil de fora. No episódio "The Claws of the Cat", o Time Tennyson vem ao Rio de Janeiro. Lembrando que o Rio já havia aparecido no filme Ben 10: Destruição Alienígena, onde Ben, transformado no Ultra T, e o Exterminador vão parar perto do Cristo Redentor.



No episódio Ben, Gwen e Max estão em um show na praia, que será realizado pelo vilão Lorde Decibel, que acaba por ameaçar todos com suas ondas sônicas. Enquanto isso Gwen aprende capoeira e Ben tenta deter o vilão, mas, o que Decibel não esperava, e nós também não, é que Max já foi DJ, e a Lata-Velha se revela ser uma enorme discoteca e ambos vão usar suas ondas sônicas, que são representadas por criaturas gigantes, para lutar.



Bom, só basta torcer que realmente seja exibido esse episódio no Brasil e não seja acusado de estereotipar o pais como foi o caso de "O Segredo de Dos Santos" na America Latina.


Além do "paredão" e musica eletrônica descontrolada na beira da praia, algo normal no Brasil, temos o Tapinha jogando vôlei, capivaras, ou seja tentar representar o Brasil sem mostrar que temos uma das 7 maravilhas do mundo.

 

Um comentário: