Ben 10 Extranet: Novos Poderes no Final da 3ª Temporada!

Pesquisar

Seguir por Email

terça-feira, 18 de junho de 2019

Novos Poderes no Final da 3ª Temporada!



Tudo começou com um fake news, o final da 3ª temporada que supostamente teria o episódio Roundabout dividido em 4 partes, na verdade foi dividido apenas em duas partes, o que pode-se esperar de um episódio de 2 partes? Não muita coisa, claro! Mas uma vez nesta série do Ben 10 consegue em apenas poucos minutos deixar mais pontas soltas do que fechada, o que na minha opinião é decepcionante.

Com certeza teremos muitos spoilers daqui para frente, e para entender melhor, você deve saber que a 3ª temporada já terminou no Cartoon Network Espanhol e por isso já sabemos como são os episódios finais, o final da terceira temporada resume apenas em revelar que o plano do Cavaleiro Eterno era conseguir pessoas com habilidades que o ajudasse a criar um portal, para ele voltar no tempo, e assim poder impedir que fosse enviado um sinal da terra que a partir disso começou a vim alienígenas para terra.

Phil e o Sabre de Luz

Phil participa do episódio por que ele ajuda a encontrar Ben que de repente decide se juntar ao Cavaleiro Eterno, mas possivelmente tudo foi um plano de Ben para descobrir o seu plano.  E é revelado o laboratório onde ele desenvolve suas tecnologias. E assim surge um sabre de luz.

Encantriz e a Pedra


A Encantriz teve o seu livro destruído em Relógio de Bruxa, ela não perdeu totalmente os poderes pois não virou humana novamente, mas deixou de executar algumas habilidades, de alguma forma o Cavaleiro conseguiu uma pedra mágica que deu novos poderes a ela, o mais interessante é que agora ela não precisa ficar escrevendo nada em um livro, o que tornou suas habilidades muito semelhante a da antiga franquia. Mas infelizmente Kevin transformado no Thornblade destrói o cristal.

Gwen e a Armadura Sortuda


Com certeza um dos novos poderes mais legais do episódio é o da Gwen, Phil constrói uma insígnia de gato para ela colocar na camisa, que ao ser ativado ela ganha uma armadura de gato, Com super força, agilidade e laser pelas mãos ela luta bravamente no episódios com estes novos poderes. Mas infelizmente o Cavaleiro Eterno destrói a armadura fazendo a Gwen mais uma vez voltar à estaca zero.

Max e o Rifler


Max ganha um Rifler feito por Phil, mas posteriormente ele fica rivalizando com o Vin Etanol de uma forma estúpida, dando mais uma vez um visual desnecessário para a existência de Max no episódio.

Cavaleiro Eterno e as Viagens no Tempo


É revelado que quem enviou o sinal que o Cavaleiro estava tentando impedir foi Max e Phil quando estavam trabalhando no laboratório, eles criaram uma antena gigante, e o que tudo indica é que estavam testando ela com o objetivo de ter contato com alienígenas. O Cavaleiro Eterno também revela várias novas armas que podem sair de sua armadura, armas o suficiente para conseguir lutar muito bem com o Ben e Kevin.

Simon e o Canhão


Billy revela que a Mochila Bilhões 2.0 de Simon tem um local que se pagar mil dólares consegue ativar um dispositivo manual que transforma a armadura em um Canhão, literalmente gigante.

Kevin é o Protagonista


O inesperado é quem se destacou por todo o episódio foi o Kevin, pelo fato de ele poder se transformar em aliens sem precisar tocar no Anititrix, ele se transformou em vários aliens para ajudar a Ben e a dupla se saiu muito bem, tanto que graças ao Kevin conseguiram roubar a pulseira que controla o túnel do tempo. Infelizmente para impedir do Cavaleiro Eterno capturar a pulseira de novo ele ficou preso no túnel junto com o Cavaleiro e apenas o que sobrou foi o capacete do Eterno.


O episódio deixa muitas pontas soltas, ele não explica ainda como o Kevin teve a ideia de criar o Antitrix, quem é o Cavaleiro Eterno, ou o que aconteceu com ambos após ficarem no túnel do tempo. Sem dizer que pela primeira vez o Ben não muda de Omnitrix e obviamente não é mostrado como irá surgir os Omni-Kix. Vin Etenol que gosta de ter uma família e Phil, parece que vão ficar mais próximos ajudando o Time Tennyson. E quem não teve nenhuma citação no episódio foi o Carrinho.

Apesar desses desfecho superficial a terceira temporada ainda é visualmente a que teve o arco mais completo e desenvolvido até agora. E espero que seja nesse mesmo estilo e até melhor na 4ª Temporada. Assim como as temporadas anteriores, é bem capaz de algum país lançar a 4ª temporada ainda este ano, pois o anúncio de lançamento de 2020 da 4ª temporada foi no EUA.


Um comentário:

  1. Espero que na quarta temporadamostre Ben e a equipe tenisson indosalval o Kevin no túnel do tempo

    ResponderExcluir