Ben 10 Extranet: Ben 10 - A Origem (Versão Atualizada)

Pesquisar

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Ben 10 - A Origem (Versão Atualizada)

  

Quando o reboot foi lançado deparamos com algo novo para os fãs do Ben 10, a série não tem uma introdução, ou seja, pela primeira vez não fazíamos a mínima ideia de como Ben ganhou o Omnitrix nesta nova série. Para amenizar esse efeito, em 2017 foi criado um vídeo chamado de Ben 10 A Origem, onde "contava" de forma bem superficial que Ben viu um meteoro e ao chegar perto dele encontrou o Omnitrix. Isso tudo você pode conferir melhor na publicação "Ben 10 - A Origem é Lançado Dublado"

A história é bem longa, várias especulações surgiram sobre de como era exatamente o momento do encontro entre Ben e o Omnitrix. Até que um jogo para dispositivos móveis Ben 10 Velocidade Total trouxe uma versão desse encontro, e você pode ver em "Revelado a Cena do Encontro com o Omnitrix!".

Enquanto isso um quadrinho licenciado (não oficial) foi lançado no México e Polônia, que também trouxeram uma versão do encontro entre Ben e o Omnitrix que é até muito parecido com o que foi apresentado no jogo Velocidade Total. Isso você pode conferir com mais detalhes em "Primeiro HQ do Ben 10 e Novos Episódios Este Mês!"

Mas para você que acompanha todos os episódios sabe que, a versão oficial do Ben encontrando o Omnitrix foi revelado na memória de Ben no episódio "Ben de Novo e de Novo".  Você pode conferir sobre isso em " Gwen 10 e o Encontro com o Omnitrix"


Toda essa história de acontecimentos sobre o reboot desde 2017 é apenas para que você possa entender por que a CN viu a necessidade de fazer mais uma vez um novo vídeo do Ben 10 - A Origem, eles pegaram as cenas produzidas para o episódio Ben de Novo e de Novo e com os novos alienígenas e decidiram fazer uma nova versão, mais completa e que faz mais sentido do que a primeira lançada em 2017. E então depois de toda essa explicação, pode assistir o vídeo abaixo, lembrando que se for divulgado dublado iremos publicar no Extranet.

https://theultimatevideos.blogspot.com/2019/09/ben-10-historia-da-origem-2019.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário