Ben 10 Extranet: 5ª Temporada é Confirmada do Reboot!

Pesquisar

Seguir por Email

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

5ª Temporada é Confirmada do Reboot!

Todos sabem que a Quarta Temporada foi lançado esse mês no Brasil, sei que é cedo demais, porém, é inevitável já se perguntar, e depois? A resposta é: Mais uma temporada, é claro!


Tudo foi confirmado por Duncan Rouleau, um dos criadores da franquia Ben 10, ele revelou que a 5ª Temporada já está sendo produzida e até chegar nela teremos novos alienígenas, isso mesmo! O Arraia-à-Jato não vai ser o último alien novo que aparece na quarta temporada, afinal "precisamos" vender bonequinhos, não é?
A parte interessante além dessa descoberta de que continuaremos a ver novos ou o retorno de antigos alienígenas, é que ele definiu a quinta temporada como CELESTIAL.


Se você é um fã novo esse termo não deve significar nada para você, mas, para os fãs antigos isso pode significar MUITAS coisas. A principal delas é os Celestialsapiens, isso mesmo, será que pretendem trazer o Alien X para o reboot ou pelo menos alguém da espécie dele? Outra teoria também é mais uma mudança no Omnitrix permitindo Ben evoluir os poderes dos aliens os deixando tão poderosos quanto os deuses. Ou será que ele quis dizer que a série irá focar mais no espaço sideral? As interpretações podem ser muitas, e também não precisamos ainda nos preocupar com isso, aproveitem a quarta temporada que está chegando que na hora certa a quinta terá o seu momento.
Fã Arte de Fã Série do Ebomnitrix

E já que estamos falando de seres celestiais, eu trouxe algo que tem e não tem nada haver com a notícia de hoje. O bebê Celestialsapien não é novidade para nenhum fã antigo, apareceu em O Centro da Criação, e sabemos que no reboot os bebês tem um grande destaque (ou nem tanto) graças a vilã, Vovó Pesadelo. Derrick J. Wyatt, o diretor de arte da série Omniverse, revelou a sua versão de um bebê Celestialsapien, que nunca foi lançado em nenhum episódio.


Será que era um artwork do episódio Universo Contra Tennyson, que foi descartado? Nunca saberemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário