Ben 10 Extranet: Enormossauro Omni-Kix no 2ª Lote e Nome do V.4 Omnitrix

Pesquisar

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Enormossauro Omni-Kix no 2ª Lote e Nome do V.4 Omnitrix

Infelizmente o Omnitrix não é como os alienígenas, Ben não se preocupa em titular cada visual que o aparelho ganha. Mas os antigos fãs já tem uma prática nisso, apesar de nunca ter aparecido na série o Ben falando isso, sempre o Omnitrix de Força Alienígena foi chamado de "Recalibrado", e sempre deu certo entre os fãs. Mais tarde descobrimos que o Omnitrix que Ben utilizava na série clássica era um protótipo. Parece que Azmuth teve que se livrar do aparelho antes de terminá-lo.

Com o reboot estamos tentando manter tudo em ordem, assim como o clássico o Omnitrix da primeira temporada está sendo chamado de "Protótipo".
O Omnitrix da segunda temporada sugerimos por "Atualizado", seguindo a linha de pensamento de que foi o Ultra T que entrou e atualizou o Omnitrix, e o nome do Ultra T em inglês é Upgrade que pode ser traduzido como Atualizar.
O da terceira temporada foi fácil de entender o seu nome, pois o Omnitrix foi desligado para Ben poder ser teletransportado, e quando ele saiu causou um reiniciamento. Então assim como a série Força Alienígena estamos chamando ele de "Recalibrado".
Mas o Omnitrix que aparece na quarta temporada tem um elemento bem diferente das outras temporadas, desta vezes ele teve uma nova função desbloqueada, que o permitiu mudar de visual e trazer as armaduras Omni-Kix, de inicio sugerimos por o nome "Incrementado", mas o episódio O Quebra-Férias confirmou o nome será "Tunado" que é um sinônimo de incrementado.
Protótipo, Atualizado, Recalibrado e Tunado qual será o próximo?


E para você que curte o mal feito boneco da Playmates Toys, depois de ser confirmado que o boneco do Arraia-à-Jato Omni-Kix estará no segundo lote uma provável decepção está vindo por aí, quem está previsto para o segundo lote também que será em Junho deste ano no EUA é o Enormossauro Omni-Kix. A foto oficial e da sua embalagem foi revelada, e preste muito atenção nos detalhes.
Na embalagem a articulação das laterais da mandíbula está laranja, na foto oficial está branco. O correto é branco!
Na foto oficial o queixo tem uma linha branca, na foto da embalagem não tem, o queixo está todo laranja. O correto é ter a linha branca.
Na foto oficial do boneco os espinhos da cabeça e na cauda estão verdes, na foto da embalagem os espinhos da cabeça está laranja, e do cauda está cinza. Se o brinquedo for vendido com os espinhos na cor verde, posso dizer que está certo, pois eles ficam assim quando o Enormossauro Omni-Kix vai liberar energia. Se os espinhos da cauda forem vendidos na cor cinza, está certo também, pois eles ficam nessa cor quando o Enormossauro Omni-Kix não está usando energia. Então o que está literalmente errado são os espinhos da cabeça em laranja na foto da embalagem.
O Boneco da foto oficial é o mesmo que foi mostrado no Toy Fair, o boneco que está na embalagem nunca foi visto até agora. Lembrando que o Enormossauro da terceira temporada também veio "recheado" de erros, não sabemos quais dos bonecos vão ser vendidos, mas o meu palpite é que será o que está na embalagem.

4 comentários:

  1. Pq a bandai não faz mais bonecos da franquia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi demitida. a CN não tem mais contrato com ela para produzir seus brinquedos.

      Excluir
  2. E como aqui no Brasil não tem os brinquedos da playmates eles são produzidos pela sunny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado kkk os brinquedos que você compra é da Playmates, mas como a Sunny ao vender os brinquedos no Brasil ela paga para traduzir as embalagens, ela adiciona a logomarca dela.
      A sunny não produz nenhum brinquedo do reboot. Caso venha produzir é bem difícil você algo sobre aqui no Extra pois não serão oficiais.

      Excluir