Ben 10 Extranet: Novos Personagens Descartados de Omniverse!

Pesquisar

sexta-feira, 27 de março de 2020

Novos Personagens Descartados de Omniverse!



Depois de 6 anos do fim de Omniverse, uma parte da produção que sempre teve o costume de se comunicar com o publico, decide esta semana trazer mais novidades internas sobre esta incrível série. Enquanto o reboot, mal temos artes divulgadas, Omniverse desde quando foi lançado Derrick J. Wyatt, o diretor de arte sempre teve a atitude de divulgar suas artes.
Lembrando dos velhos e bons tempos, o diretor e Thomas Perkins avançou em informações muito interessantes não reveladas na época. Recentemente vocês viram artes do Arraia-à-Jato, Acelerado e Decagon. Outros personagens que não apareceram em Omniverse também tiveram imagens reveladas.


Vamos começar pelo queridinho dos fãs do Ben 10K, uma fusão do XLR8 + o NRG = XLRG, foi revelado, com e sem a armadura. Quem também teve sua fusão revelado foi o Astrodactyl + Gravattack = Gravidactyl.


Já imaginou que sensacional seria? Um Alien super rápido que solta lasers, e um alien voador que controla gravidade!




Alguns predadores criados em 2010 meses antes de Dwayne McDuffie falecer também foram revelados. E então quem você acha que eles poderiam ser preparadores?



Caso tenha fãs muito antigo aqui, deve lembrar que foi revelado em uma entrevista que muitos novos alienígenas foram criados para Omniverse, porém muitos deles foram descartados e outros foram colocados como cidadãos da Cidade de Baixo. Veja abaixo a arte de um alienígena descartado que teria poderes elásticos, ele não foi utilizado e se tornou um cidadão.


 

3 comentários: