Ben 10 Extranet: Arte do Arraia-à-Jato e Outros Aliens para Omniverse

Pesquisar

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Arte do Arraia-à-Jato e Outros Aliens para Omniverse

Derrick Wyatt continua se entretendo e entretendo os fãs criando novas artes para Omniverse, que não foram feitos na época que deveria ter sido feito. E com certeza um dos alienígenas mais esperados é o Arraia-à-Jato, que é um dos principais alienígenas de Força Alienígena que foi descartado descaradamente de Omniverse. Porém finalmente Derrick passou para a caneta virtual seu pensamento de como seria ele, tanto no visual do Ben de 16 anos como no visual do Ben de 15, que é a mesma arte só que sem roupas. Podemos notar algumas mudanças drásticas como três chifres e só dois dedos nos pés.

 

 

Albedo que tem todas as transformações de Ben continua ter novos alienígenas a ser revelado na sua cor, além do Pesky Dust também foi feito do Eco Eco, possivelmente ele quis desmentir a arte que foi feito para o jogo Duelo de Duplicadas onde o Eco Eco era igual só mudava os olhos e a boca e o símbolo, porém na ideia de sua produção teria uma pela cinza. 

 

Depois de juntar uma grana com uma vaquinha online, ele também quis quebrar a ideia que a Viz Media produtora de quadrinhos fez para a revista Joyrides, no qual aparece um flashback do episódio "A Última Risada" quando Ben vira o Fantasmático para derrotar Zombozo, e eles usaram a arte do Ben de 16 anos mas com as correntes nas cores cinza. Derrick decidiu fazer o Fantasmático usado pelo Ben de 10/11 anos e seria com a mesma ideia do Clássico. Além de um Pyronita criança, também foi feito para a versão de Omniverse a arte de um dos alienígenas inéditos das propagandas no especial Acesso Total, que foi publicado completo aqui no Extranet na época, e o Bob The Blob ganhou sua versão de Omniverse.

16 comentários:

  1. Viu o boneco do Jet pack Ben , na cartela e tudo cara cê tem que ver , só achei estranho pq o Ben tá com o omnitrix da terceira temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já vimos também e ele está com o Omnitrix da terceira temporada por que ele é possivelmente um boneco inventado.

      Excluir
  2. Que massa até o Bob a bolha tá aí

    ResponderExcluir
  3. So falta o visual do acelerado e o visual do plantapocalispe em ominniverse

    ResponderExcluir
  4. alguém pode me falar quando o derick termina o visual do acelerado ov

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não deu prazo, quando ele fizer nós postaremos aqui, por ficar relaxado.

      Excluir
  5. pesky dust e um dos aliens novos desbloqueados por ben ,q nao estava disponivel quando albedo adqueriu sua mutaçao (ultimatrix e um estabilizador com funçao dos supremos nao contem bamco de dados e nao esta conectado de forma nenhuma ao omnitrix) albedo nao tem e numca tera acesso aos aliens desbloqueados depois de dobro ou nada ! derck só fes artes consentuais . (alien x tanbem nao esta disponivel no ultimatrix pois estava bloqueado da corrent condon ) só disponivel por meios legais no omn rec e verç final .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo o que eu posso entender o Omnitrix tem um sinal único que se conecta ao banco de dados de condon, que é onde está registrado todas as espécies do Omnitrix, então sim, o Albedo pode estar usando esse mesmo sinal então tudo o que Ben desbloqueia ele também desbloqueia.

      Excluir