Ben 10 Extranet: Preview de Ben 10 Contra o Universo: O Filme Mostra o Arraia-à-Jato Omni-Kix

Pesquisar

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Preview de Ben 10 Contra o Universo: O Filme Mostra o Arraia-à-Jato Omni-Kix


FINALMENTE, já quase no final da Quarta Temporada e até hoje não tivemos a oportunidade de conhecer o Arraia-à-Jato Omni-Kix, todos os aliens com Omni-Kix já apareceram mas Ben está agindo como se estivesse esquecido deste. E apesar deste ser um assunto da quarta temporada, foi no novo preview do filme Ben 10 Contra O Universo: O Filme que mostra pela primeira vez o Arraia-à-Jato Omni-Kix.

Como já tinha sido comentado aqui, as armaduras espaciais conhecido de Omni-Naut, é uma atualização, um tipo de ajuste nas armaduras Omni-Kix para proteger Ben melhor no espaço, e neste preview é explicado como isso é feito, Ben para ativar o Omni-Kix ele gira o símbolo para esquerda, e para ativar Omni-Naut ele tem que retornar o símbolo na sua posição original, que continua no modo verde.

 

O teaser mostra o momento em que o Arraia-à-Jato Omni-Naut tenta combater o objeto não identificado que vai colidir com a Terra, mas aos invés de disso ele desvia, e este momento é muito interessante por que se a cápsula é o Vilgax retornando para Terra, será que o filme não irá explicar como ele saiu do Vácuo Nulo? Então não tenham muitas expectativas sobre explicações detalhadas sobre Vilgax, Phil e Azmuth neste filme.  E você pode conferir isso abaixo.


O filme já tinha sido confirmado ser lançado no Brasil em 10 de Outubro, mas ainda não sabíamos como seria em outros países, com o lançamento deste preview, é confirmado que será uma estreia mundial como era esperado. Porém no EUA, os novos episódios da quarta temporada chegam em 13 de Setembro e vai ter um lançamento diário até 18 de Setembro, possivelmente esta é uma tentativa de finalizar a Quarta Temporada antes do filme pois o filme deve fazer parte da pós/final da temporada.



8 comentários:

  1. A Quarta temporada esta sendo lançada? Achei que tinham pausado a produção, pois nunca mais vi nada novo sobre ben 10 (exceção do filme) nos canais oficiais. E a fandom no wikia não esta mais sendo atualizada com a data e numero dos episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saibamos a produção da quarta temporada nunca foi pausada, pois quando uma temporada está sendo exibida eles já estão trabalhando na próxima, possivelmente o que eles pararam deve ter sido da quinta ou talvez até mesmo da sexta temporada.

      Excluir
    2. Entendi.
      Alguma luz sobre a dublagem da quarta temporada?

      Excluir
    3. Você se refere a dublagem americana ou a brasileira? se for a brasileira, eles já tinham muita coisa dublada antes disso tudo, que eu saiba algumas vezes eles dublam as coisas mais de 6 meses antes de passarem, e também tem coisas sendo dubladas de casa.

      Excluir
  2. A brasileira.
    faz tempo que não aparece Ben 10 pra mim na grade do Cartoon na SKY.
    E Como eu disse no comentário em cima, a Fandom do Wikia tinha parado de atualizar os episódios(já voltaram)��. Eu uso eles como guia pra assistir a ordem dos episódios aqui no site.

    Ae eu pensei que eles tinham parado a produção ou a dublagem, por conta do Coringa Vírus, porque a ultima data de lançamento de um episodio aqui no Brasil foi em 24 de abril.
    Mas já tem um agendado pra 11 de setembro. Gloria a deus irmão, em nome de jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim haha, sou eu mesmo que atualizo a Wiki, eu não tava atualizando porque não tinha data ainda, fico feliz que você a utilize como guia, é pra isso mesmo.

      Excluir