Ben 10 Extranet: Armadura Desconhecida Participa em Ben 10 Contra o Universo: O Filme

Pesquisar

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Armadura Desconhecida Participa em Ben 10 Contra o Universo: O Filme

Em 10 dias lança o primeiro filme da nova franquia do Ben 10. e as divulgações diárias envolvendo o filme Ben 10 Contra O Universo pelas plataformas da Cartoon Network simplesmente não param! Qualquer coisa é pretexto para utilizar a logomarca do filme tão esperado e que possivelmente mudará a temática do reboot.

O primeiro vídeo lançado para o filme foi um promo simples do Ben olhando a  terra sendo coberto por algo com a seguinte frase "Quando o universo está em perigo há uma boa razão para chamá-lo"
  e Ben completa "Na verdade, 10 razões", você pode ver isso em "Teaser do Ben 10 Vs O Universo: O Filme" este mesmo vídeo foi relançado agora sem o locutor confira abaixo.

 


 TRAILER, TRAILER e mais TRAILER

Depois foi lançado o trailer na Comic Con, um trailer que surpreendeu muito os fãs, porém esse trailer ainda não foi esquecido, várias coisas foram feitas com ele. O trailer foi transformado em um tv spot, algumas cenas foram cortadas, outras aceleradas e assim criaram uma versão de 30 segundos.


O trailer também ganhou uma nova versão, um pouco mais curta pois as cenas foram aceleradas ou cortadas, porém tem uma cena nova, desta vez temos o Diamante se defendendo do golpe de Tetrax.


Acha que as ideias com o Trailer acabou? Está enganado! Estamos apenas começando... Eles não estavam satisfeitos e pensaram em mais uma coisa para fazer com o que trailer, mudar a trilha sonora! Talvez em uma tentativa de tornar o trailer mais badess, colocaram uma música de fundo mais animada estilo rock, porém sinceramente retirou todo o clímax tenso que o tem o trailer na primeira versão. 



E um novo teaser foi feito utilizando duas cenas que aparecem no trailer.

Já que estamos falando do trailer tem algumas curiosidades que talvez você notou (ou não) e algumas informações reveladas sobre ele, e isso pode ter spoiler.




Notamos recentemente que o Tetrax continua com o braço quebrado, isso aconteceu em Motim Pela Recompensa, e por motivos não muito explicado os Petrosapiens não conseguem reconstruir membros. 




Outra curiosidade também é a cena de transformação do Enormossauro em Omni-naut, o símbolo do seu peito está verde na posição normal, isso indica que ele não precisa virar Omni-Kix para virar Omni-Naut, mas se o símbolo não precisa girar como é que ele ativou? Ou será que ele girou até fica na posição original? Detalhes descobriremos no filme com certeza.




Mas com certeza entre todos os detalhes do trailer o mais misterioso é o Kevin e Ben que aparecem  jogados no chão, enquanto Vilgax fica gigante, a questão é que o Kevin parece estar usando uma roupa roxo com violeta, igual ao chão, igual aos Mecamorfos Galvânicos.

Tudo indica que é realmente uma tipo de armadura, pois uma nova imagem revelado pelo CN mostra esta armadura na mão de Phil dentro de uma caixa, o que pode ser uma cena do final do filme, porém ainda não sabemos se é só uma armadura que Phil criou, ou isso tem algo haver com Glitch.

Além de muitas outras propagandas para mostrar a vocês, fiquem com um novo promo divulgado que falta 9 dias para o filme e mostra uma cena do Quadri Socos Lutando com o Vilgax. Lembrando que o CNBR saiu das das sombras para divulgar que a partir do dia 5 terá episódios diariamente da quarta temporada as 16 horas, porém não adiantou nada já que são episódios exibidos.


E recentemente a CN adicionou um novo jogo no seu aplicativo, o novo jogo chamado de Too Big To Fall, tem como destaque o Gigante o novo alien que vai aparecer no filme e pela primeira vez é possível ver a arte completa do alienígena que assim como Azmuth, Imperador Milleous e outras coisas está muito parecido com a série Omniverse.



2 comentários: