Ben 10 Extranet: Conceito de Arte de Novos Aliens Supremos e Novos Artwork's

Pesquisar

domingo, 2 de novembro de 2014

Conceito de Arte de Novos Aliens Supremos e Novos Artwork's

Em plena chegada da 8ª temporada amanhã, Derrick decidiu fazer uma nova disparada de personagens novos, que pelo o que aparece não foi confirmado exatamente ainda aparecer na série. Fiquem abaixo com o conceito de arte de personagens antigos que já apareceram, como a Mãe Vreedle, Ben 23 de barba falsa, Lindinho, Celestial Sapiens.
 

E continuando, desta vez a divulgação de Derrick incluí o artwork de Verdona, e os projetos não finalizados de alien supremos.

Besta Supremo

Ele teve 4 formas desenvolvidas, entre elas crescia seus dentes e todas também trazia um tipo espinho nas suas costas, as listas igual a das Mega Bestas marca-o pelo corpo, além de patas com unhas superiores e símbolo do Omnitrix no braço. Um dos conceitos tem dois chifres no queixo e nos outros apenas foi planejado alguns pelinho no queixo.

Diabrete

Ele teve 3 formas desenvolvidas, em todos os planos é de se tornar um alien gigantesco, acredito que do tamanho do Enormossauro, em um do seus planos o 1ª, até lembra o corpo do Enormossauro só que com uma cabeça de bode em chamas, lembrado os clássicos filmes de aparência do demônio, no segundo projeto ele parece ser baseado no demônio gárgula, que vem com asas e dois chifres na bochecha, também foi planejado três formas de nariz, os que não aparece, um normal ou um nariz aberto como o de morcego, e sobre o seu queixo em dois projetos desenvolvido tem espinhos.

Besouro Supremo 



O Besouro teve três conceitos de chifres desenvolvido, ele agora tem quatro braços e quatro olhos e chifres com nível duplo, penas, corpo e tamanho estão maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário