Ben 10 Extranet: DVD do Ben 10 Contra O Universo Chega no Brasil

Pesquisar

sábado, 10 de abril de 2021

DVD do Ben 10 Contra O Universo Chega no Brasil

 


Desde quando o reboot foi lançado a Warner não se interessou em produzir os DVD's dessa nova franquia, e particularmente graças a Deus! DVD's de péssima qualidade e ainda por cima não são completados eu não sei faz quanto tempo, parece até a BANDAI e PLAYMATES TOYS quando vai produzir uma coleção de brinquedos e nunca termina.

Mas aqui estamos nós depois de anos de estreia da série o reboot ganha seu primeiro e até o momento único DVD original no Brasil, pois em outros países principalmente no EUA tem DVD's das temporadas. Eles decidiram fazer o DVD do aclamado filme Ben 10 Contra O Universo O Filme, e sinceramente até gostei da ideia já que é um filme é uma boa jogada ter uma versão em DVD.

Já existe DVD desse filme no EUA e é pra lá de chamativo com bônus e imagens, possivelmente aqui no Brasil seja a mesmice de sempre de ter apenas o filme com o menu mais simples possível, desafio a produtora que eu esteja errado.

A capa é a imagem principal do filme que já vimos desde o inicio. Será lançado 28 deste mês custando R$ 35,90.

4 comentários:

  1. Pelo menos sabemos que o filme fez sucesso o suficiente para eles trazerem para o Brasil

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma duvida a cor dos aliens dos albedo são da espécie ou está configurado pelo albedo para ter a cor dele por exemplo o armatu do albedo e vermelho então que dizer que existem talpaedanos vermelhos ? to com essa duvida a dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como podem ter visto em FA e UA os alienígenas do Albedo Dwayne quando criou o Albedo colocou os seus aliens iguais ao da espécie/Ben, mas DERRICK quando criou a série Omniverse ele idealizou algo diferente, já que o Albedo teve o visual danificado pelo Omnitrix de Ben, então suas transformações também deveriam ter um visual danificado. (O que faz até sentido)

      Então a resposta para sua pergunta é NÃO.
      Até que Omniverse volte ou uma pós série da franquia original kk e prove o contrário não existe Talpaedano vermelho.

      Excluir