Ben 10 Extranet: Primeiros Piratas Inéditos do Reboot - Máscaras
http://www.ben10extranet.com/p/episodios-da-franquia-ben-10.htmlhttp://www.ben10extranet.com/p/downloads-da-franquia.htmlhttp://www.ben10extranet.com/p/videos-da-franquia-ben-10.htmlhttp://www.ben10extranet.com/p/jogos_22.htmlhttp://www.ben10extranet.com/p/episodios-da-franquia-ben-10_22.htmlhttp://www.ben10extranet.com/p/blog-page_25.htmlhttp://www.ben10extranet.com/p/blog-page_16.htmlhttp://www.ben10extranet.com/p/brinquedos-da-franquia-ben-10.htmlhttp://www.ben10extranet.com/p/blog-page_30.html

Pesquisar

domingo, 17 de outubro de 2021

Primeiros Piratas Inéditos do Reboot - Máscaras

 

Você hoje irá ver uma noticia curiosa e aleatória, encontrei alguns piratas do Ben 10 (reboot) lançado em RO, mas o motivo disso virar noticia é que eles fazem parte dos piratas inéditos, já noticiamos várias coisas aqui sobre piratas inéditos e já tem até um vídeo do Extranews bem completo falando sobre eles, mas ainda sim vou relembrar um pouco e deixar o vídeo no final da postagem para você novato entender melhor.

 

Todos os brinquedos que são feitos pela Playmates Toys é considerado original, pois foi  ela que a CN que é estúdio oficial do Ben 10 contratou para produzir os brinquedos. Outras empresas podem fazer brinquedos do Ben 10 como a MIMO, mas nesse caso não é considerado original e sim licenciado, as licenças podem ser de vários tipos incluindo os brinquedos de ovos da páscoa, alimentos e entre outros. A diferença é que a CN não tem controle sobre a licença, ela autoriza a produção e utilização da marca mas ela não pode usar para si próprio, enquanto tudo o que a Playmates Toys faz a CN pode mandar até você fazer igual e não poderá ser considerado plágio, pois ela comprou a criatividade da fabricante e pode fazer o que bem entender com isso.

 

Agora que você já sabe a parte técnica da produção de brinquedos, TUDO o que não faz parte desses esquemas é considerado pirata.


 

Mas o que defini se um brinquedo é Pirata Inédito? É quando ele não existe feito pela Playmates Toys, Obviamente este brinquedo tem que ser do desenho oficial (pois existem brinquedos feito de fã arte ) este pirata se torna importante por que a Playmates Toys não fez aquele modelo ou personagem.

Vamos agora conhecer os primeiros piratas inéditos do reboot. Teve uma coleção da Playmates Toys chamado Manopla e Máscara do Chama e Diamante, foram feitos em 2017 e essa coleção de Role Play nunca houve continuação (até o momento desta publicação ), ambos brinquedos vem com um óculos estilo máscara, e um braço. Uma fábrica de brinquedos piratas decidiu "continuar" a coleção trazendo outros modelos de máscaras, porém não fizeram o braço. Foram feitos piratas inéditos de máscaras do Enxurrada Omni-Tunado, Chama Omni-Tunado, Kevin, Tapinha e uma máscara amarela que parece ser o Arraia-à-Jato porém em cores erradas. 


Estamos aqui torcendo para as fabricas piratas tenham a ideia de fazer os brinquedos que a Playmates desistiu de lançar como os restantes dos Omni-Tunados (Cipó Sevalgem, Massa Cinzenta e Insectóide) , Alta Sobrecarga e o Kraab. Seria incrível não acham? Nem devo lembrar que no Omnipédia você pode saber TUDO sobre os brinquedos do reboot, certo? Abaixo você pode ver o vídeo do Extranews que cita outros piratas inéditos antes desses.

 

Como você deve saber no Ben 10 Extranews O Filme Começo aparece uma cena com os Piratas Inéditos, e foi lançado hoje as primeiras fotos oficiais inspirado nessa cena no Instagram do Extranews, porém com algumas novidades já que tem alguns brinquedos que não apareceram no filme como o Insectóide de 16 anos de Omniverse e o Chamalien. Para quem tinha curiosidade e achava que eu não tinha a embalagem deles já que eu nunca mostrei no canal é só conferir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário